Canais Disney exibirão programação especial de Dia dos Pais

Divulgação
Em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo domingo (09 de agosto) os canais Disney contarão com programação especial que ressaltam a relação de amor, carinho e diversão entre pais e filhos. Confira abaixo.

Disney Channel

18h00: Operação Cupido

Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

20h00: Doze é Demais

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Porém, ele percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

22h00: Star Wars: O Despertar da Força

A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Disney Junior

12h30: Pateta 2: Radicalmente Pateta

Max descobre o sabor da liberdade quando chega à universidade, mas seu pai sente tanto sua falta, que perde a concentração no trabalho e é despedido. À procura de um emprego melhor, Pateta volta a estudar e, assim, fica perto de seu filho. A alegria do garoto acaba quando Pateta aparece com um visual anos 70, deixando-o envergonhado. Com a ajuda de uma linda bibliotecária, Pateta revive o melhor de sua juventude, espalhando pelo campus um clima de discoteca.

Disney XD

15h30: Pequenos Espiões

Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

17h00: Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos

O filme é a continuação das aventuras dos dois irmãos na tentativa de recuperar um artefato poderoso das mãos de um cientista louco. A busca os leva ao esconderijo do cientista, uma ilha tropical habitada por criaturas mutantes.

18h45: Pequenos Espiões 3-D

Toymaker é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para isso, ele cria um jogo de realidade virtual que prende os jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios.

Nat Geo Kids

11h30: Maratona com os melhores episódios das séries animadas

Episódios especiais de Jungle Bunch, Ranger Rob, Reino Animal, e muito mais!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato