Canal BIS - Destaques da programação de 29 de agosto a 01 de setembro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 29 de agosto a 01 de setembro.

Sábado, dia 29 de agosto

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - Guitarra Baiana: A Voz do Carnaval
Sábado, dia 29, às 21h30

Nos anos 1940, Dodô & Osmar revolucionaram o Carnaval. Eles acoplaram um captador à caixa acústica de um violão e o ligaram a um amplificador, aumentando a potência e criando a guitarra baiana.

Domingo, dia 30 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

ARQUIVO MUSICAL - Eric Clapton: Uma vida em 12 compassos
Domingo, dia 30, às 21h30

Neste domingo, dia 30, o Canal BIS exibe um documentário sobre a vida e a obra do guitarrista Eric Clapton contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

Segunda, dia 31 de agosto

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Josh Groban - Bridges in Concert from Madison Square Garden
Segunda, dia 31, às 21h

O cantor lírico-pop Josh Groban se apresenta para um Madison Square Garden lotado, na cidade onde ele sonhava em tocar. Ele abre o espetáculo com "Bigger Than Us", um hit de seu álbum mais recente, que dá título à turnê. Com uma performance premiada no Teatro Musical, o artista leva o ambiente Broadway para o palco e canta "Lullaby" e "Falling Slowly" com Idina Menzel, enquanto Jennifer Nettles canta "99 Years". Ele apresenta ainda versões para "Bring Him Home", de Os Miseráveis, e "Pure Imagination", de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

BIS PLAY - INÉDITO

Johnny Cash - One Song at a Time
A partir do dia 1º de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Mensalmente, o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato