Canal OFF - Destaques da programação de 09 a 14 de agosto

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 14 de agosto.

DOMINGO - 09/08 - DIA DOS PAIS

Homenagem da Família Nalu ao Dia dos Pais!

Everaldo Pato é um paizão! E nesse ano para representar os pais do universo OFF, selecionamos os melhores momentos desse surfista com sua família viajando mundo afora!

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Kandui Villas - 4º Episódio

Domingo, dia 09, às 16h

Neste episódio: É dia dos pais. O programa começa com um lindo café da manhã em família e assim seguem todos juntos até o mar para surfar, em seguida eles se divertem no salão de jogos do hotel, fazendo stand up. Destaque para a cena do Pato e Belinha surfando a mesma onda.

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Hollow Trees - 5º Episódio

Domingo, dia 09, às 16h30

Neste episódio: A família embarca rumo ao próximo resort da região que está localizado em frente a uma das ondas mais famosas das ilhas. Pai e filha aproveitam bons momentos na água e relembram a primeira viagem da família ao lugar.

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Anantara Uluwatu Resort - 2º Episódio

Domingo, dia 09, às 17h

Neste episódio: Hoje é aniversário do Pai da Família Nalu. A Família chega no hotel que oferece atividades muito interessantes como a culinária local. Além disso, Belinha e Pato começam a temporada de surfe por Padang Beach e Uluwatu.

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Anantara Resort (Mentawai) - 3º Episódio

Domingo, dia 09, às 17h30

Neste episódio: A família chega em Mentawai. Bellinha cai na água com Pato em um momento único entre pai e filha, enquanto Fabi aproveita um pouco da culinária Indonésia e as facilidades que o resort oferece.

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Niyama Resort (Maldivas) - 7º Episódio

Domingo, dia 09, às 18h

Neste episódio: A família Nalu finalmente chega nas Maldivas, um dos destinos mais esperado por eles. Apesar do mar pequeno, Bela aproveita as ondas enquanto Pato surfa de foil. Eles também mergulham nas áuas cristalinas das Maldivas.

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe - Pousada Solar dos Ventos (Fernando de Noronha) - 13º Episódio

Domingo, dia 09, às 18h30

Neste episódio: Bela, Fabi e Pato continuam curtindo os encantos de Fernando de Noronha. A menina aproveita para tirar seu certificado de mergulho e a família faz um passeio inesquecível, com direito a golfinhos, de canoa havaiana.

SEGUNDA - 10/08

Lendas em Fiji - 4º episódio
Segunda, dia 10, às 22h

Neste episódio: No quarto dia da viagem, após três de surfe em alto mar, o capitão Rodrigo Resende atraca o catamarã na ilha de Musket para comprar provisões e combustível. Enquanto isso, as lendas Otávio Pacheco, Daniel Friedmann, Ricardo Bocão, Lipe Dylong e Picuruta Salazar decidem surfar com a prancha de foil trazida por Resende. Depois das primeiras instruções, a equipe parte para água e começa a pegar o jeito da prancha. Mesmo com toda dificuldade inicial, todos conseguem ficar em pé.

Sinopse: O renomado surfista de ondas grandes e capitão Rodrigo Resende recebe grandes nomes do surfe brasileiro da década de 70 em seu catamarã. Juntos, percorrerão o entorno de Fiji à procura de incríveis ondas no arquipélago.

TERÇA - 11/08

África 360º - 2ª Temporada - 8º Episódio
Terça, dia 11, às 21h

Neste episódio: A equipe do África 360° continua desbravando o Gabão em busca do encontro com os hipopótamos antes de partir rumo ao Congo. No país, o grupo passa por um susto: Joaquin descobre estar com Malária. Apesar do contratempo, eles seguem rumo a Angola, onde curtem as ondas próximas a Luanda, capital do país.

Africa 360º: Os irmãos Joaquin e Julian Azulay (Gaúchos del Mar) foram criados na Argentina e o pai foi o pioneiro do surfe no país na década de 60. Os Gaúchos del Mar vão explorar a costa inteira da África de carro numa jornada de 2 anos. Eles convidaram o amigo e surfista profissional Jatyr Berasaluce para participar da expedição que vai buscar ondas perfeitas, cultura local, comidas típicas e novos amigos. A segunda temporada será produzida da Libéria até a África do Sul.

Ameaçados - 7º episódio
Terça, dia 11, às 22h

Ameaçados: Com uma narrativa dinâmica, muita aventura, lugares paradisíacos e uma boa dose de disposição, a bióloga e mergulhadora Sofia Graça Aranha nos apresenta de uma forma simples e apaixonante os animais mais ameaçados dos oceanos. Ficamos lado a lado de grandes tubarões, baleias, peixes e outros predadores que estão em sérios riscos de extinção, diminuindo a distância entre o espectador e estas espécies.

QUARTA - 12/08

Maré das Marias - ESTREIA
Quarta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: O primeiro episódio do Maré das Marias mostra um panorama geral do Surfe Feminino no Brasil a partir daquilo que foi vivenciado, visto e ouvido pela Chantalla e pela Barbara ao longo dos 4359 km de costa rodados a bordo da Jussara.

Maré das Marias: O Brasil, país do futebol que virou também o país do surfe. A mulherada começou de forma tímida, mas hoje já invadiu as praias de todo canto. E quem são essas meninas? Por onde elas têm surfado? As free surfers Barbara Muller e Chantalla Furlaneto partem do Sul rumo ao Norte do país à bordo da Jussara, uma van equipada com tudo que elas precisam para viver essa road trip e mapear o cenário do surfe feminino no Brasil. No trajeto buscam novas ondas, experiências e principalmente novas amizades que tenham o mesmo amor pelo surfe.

QUINTA - 13/08

Manual do Skate com Christian Hosoi - ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 13, às 21h

Neste episódio: A continuação da evolução de algumas manobras no vertical é o tema do episódio. Steve Caballero conta sobre a criação do Caballerial e Tony Hawk sobre a sua evolução pessoal no desenvolvimento de manobras.

Manual do Skate com Christian Hosoi: A série faz uma crônica da evolução do skate através do olhar da lenda Christian Hosoi e seus amigos ícones mundiais. Desde a evolução dos equipamentos até os diversos terrenos em que o esporte é praticado. O programa conta com a participação de grandes nomes da modalidade, como Rodney Mullen, Duane Peters, Steve Alba, Tony Hawk, Pedro Barros e Tom Shaar, entre outros.

SEXTA - 14/08

Brazilian Storm - 17ª Temporada - 4º Episódio
Sexta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Para se tornar surfista profissional é preciso que o atleta tenha habilidades em diferentes tipos de ondas. Por isso, cada vez mais cedo, jovens surfistas apostam em temporadas internacionais de treino. O lugar favorito, é claro, continua sendo o mesmo: o Havaí.

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato