Com exclusividade, ESPN transmite reta final da Champions League feminina

Divulgação ESPN
A ESPN transmitirá com exclusividade os confrontos da fase final da UEFA Champions League feminina a partir desta sexta-feira (21). Com a participação de grandes equipes do futebol mundial como Barcelona, Atlético de Madrid, Lyon, Arsenal, PSG e Bayern de Munique e a presença de algumas das melhores atletas da atualidade no futebol feminino, a fase decisiva do torneio será disputada na Espanha em jogo único. 
 
As quartas de final da competição acontecem a partir de sexta-feira, com o clássico espanhol entre o Atlético de Madrid, da atacante brasileira Ludmila, e o Barcelona, partida que será destaque na programação da ESPN Brasil. Com narração de Renata Silveira e comentários de Paulo Calçade, o jogo acontece às 13h.
 
Em busca do quinto título consecutivo, as atuais campeãs da Champions League entram em campo no sábado (22), quando o Lyon enfrenta o Bayern de Munique, da Alemanha. A equipe francesa é a maior vencedora da história do torneio, tendo conquistado a competição seis vezes, e busca manter sua hegemonia em partida que será atração da ESPN Brasil às 15h, com a narração de Renata Silveira e comentários de Leonardo Bertozzi.
 
Também no sábado, o PSG encara o Arsenal com transmissão da ESPN. A equipe de Paris, defendida pela brasileira Formiga, busca o primeiro título da competição em sua história. A partida terá narração de Fernando Nardini, com comentários de Thiago Simões, e será transmitida às 15h.
 
As semifinais acontecem nos dias 25 e 26 e a grande final no domingo, dia 30 de agosto, e todas as partidas serão transmitidas pelos canais ESPN.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato