#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (28 a 30/8)

Divulgação Lifetime
O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (28 a 30 de agosto).

28/8, sexta - 20h50 - Lifetime Movies: No thriller Vingança de Um Romance, uma mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Na trama da produção original Vingança de Um Romance, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada).

Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance  (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog
Classificação indicativa: 14 anos

29/8, sábado - 20h30 - O thriller A Vingança de Uma Noiva é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama de A Vingança de Uma Noiva, Miya (Katie Leclerc, Sogra Infernal) vive um ótimo momento: dona de um salão de cabeleireiro de sucesso e prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Porém, as coisas rapidamente começam a desmoronar quando ela recebe um convite de casamento antigo - de seu noivo Ian (Jeff Schine, Masters of Sex) com a ex-noiva dele, Lori (Hannah Barefoot, Lúcifer).

Não demora muito e Miya começa a ser perseguida por uma mulher misteriosa, usando vestido de noiva e véu, mas Ian suspeita que ela possa estar inventando tudo. Quando uma série de eventos horripilantes começa a ocorrer, Miya se convence de que Lori está realizando um plano mortal de vingança.

A Vingança de Uma Noiva (A Bride’s Revenge, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Katie Leclerc, Jeff Schine, Hannah Barefoot
CI: 14

30/8, domingo - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies exibe neste domingo o inédito A Mãe Errada, baseado em fatos reais

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta A Mãe Errada, um drama inspirado em acontecimentos reais. Na trama, o sonho de Kaylene Larsen (Vanessa Marcil, General Hospital) finalmente se tornou realidade, e ela tornou-se mãe de gêmeas lindas, resultado de um procedimento in vitro.

Mas, quando ela precisa de cuidados em casa, contrata uma enfermeira, que logo mostra a verdadeira face: é a própria doadora dos óvulos. E agora quer reivindicar seus bebês.

A Mãe Errada (The Wrong Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Vanessa Marcil, Brooke Nevin, Stephen Snedden
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato