Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 17 a 21 de agosto

Share:

Divulgação Jorge Bispo
Conheça os destaques da programação do GNT de 17 a 21 de agosto.

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE AGOSTO

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 18 DE AGOSTO

Para ensinar todo mundo a colocar a mão na massa, Matheus Ilt chega às 21h30 com "Arrasta Móveis". Remotamente, ele dá dicas aos participantes de como transformar os espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas que todos poderão executar.

Logo após, às 21h45, a santa Micaela Góes dá uma mãozinha, de forma remota, na organização no "Santa Ajude-se". Com um kit personalizado e o manual ‘Santa Ajude-se’, os convidados põem a mão na massa e são orientados à distância pela apresentadora, que ajuda a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes.

No "Rainha da Cocada", às 22h, Raiza Costa dá um mergulho em seu passado através de um rico acervo de fitas VHS gravadas pelo seu pai. Neste episódio, Raiza prepara um bolo de banana com creme de banana e chocolate para deixar sua casa com aroma de cozinha de vó.

Às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Em novo cenário, Porchat interage vitualmente com famosos e anônimos para saber as histórias mais curiosas que eles têm para contar. Nesta semana, Alexandre Nero, Wagner Santisteban e Andreia Horta são os convidados. Na plateia, uma inusitada viagem ao Caribe e um concurso de lambada no programa da Mara Maravilha.

QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica, Gaby e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.

Com Ingrid Guimarães, o "Além da Conta - Novo (A)Normal" chega às 22h com a missão de se conectar com famosos e anônimos e tentar entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". Para falar sobre a pressão e a exaustão que o isolamento provoca, Ingrid conversa com Lázaro Ramos, Letícia Colin e Verônica Oliveira.

SEXTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

Às 23h, o "Boas Vindas" mostra que mesmo em meio a um período atípico, com mães e pais vivendo gravidezes e partos durante uma pandemia, não falta amor e carinho para este momento especial. Nesta temporada, os álbuns de família fotos tiradas pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo, que traz para o programa sua experiência com retratos tirados à distância, eternizando momentos únicos das famílias. No próximo episódio, Luiza Possi e Anna Manuela se depararam com a possibilidade de não poder engravidar. Luiza, que sempre focou na carreira, não tinha certeza se queria ser mãe, mas quando soube que provavelmente não poderia ter filhos, a história mudou. Já Manu, que já tem um filho, quando decidiu viver a maternidade novamente, teve que recorrer à uma doação de óvulos. Hoje Luiza é mãe de Lucca e Manu de Maria.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.