Home Top Ad

Destaques da programação do GNT de 31 de agosto a 04 de setembro

Share:

Divulgação Jorge Bispo
Conheça os destaques da programação do GNT de 31 de agosto a 04 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 31 DE AGOSTO

"Papo de Segunda" chega às 22h30, com Fábio Porchat comandando o debate diretamente do estúdio, enquanto Emicida, Chico Bosco e João Vicente entram de suas casas. Eles conversam virtualmente sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial.

TERÇA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO

Para ensinar todo mundo a colocar a mão na massa, Matheus Ilt chega às 21h30 com "Arrasta Móveis". Remotamente, ele dá dicas aos participantes de como transformar os espaços com soluções inteligentes, criativas e baratas que todos poderão executar. No episódio da semana, Matheus Ilt conhece Luiz e Samuel, namorados que se mudaram recentemente para uma casinha nova. Essa mudança trouxe uma filha de quatro patas e um cômodo que até então não existia na vida deles: um hall de entrada. Juntos, eles transformam o hall de entrada em um verdadeiro portal de boas-vindas.

Logo após, às 21h45, a santa Micaela Góes dá uma mãozinha, de forma remota, na organização no "Santa Ajude-se". Com um kit personalizado e o manual ‘Santa Ajude-se’, os convidados põem a mão na massa e são orientados à distância pela apresentadora, que ajuda a ressignificar e valorizar a relação das pessoas com seus ambientes. Nesta semana, Micaela conhece Débora, estudante de Artes Cênicas que nunca gostou de arrumar seu quarto, gerando muita tensão na família. Por isso, a apresentadora vai entrar em ação para transformar o quarto-camarim em um ambiente inspirador e organizado.

No "Rainha da Cocada", às 22h, Raiza Costa dá um mergulho em seu passado através de um rico acervo de fitas VHS gravadas pelo seu pai. Neste episódio, Raiza enfrenta a beterraba, raiz temida por ela na infância, e a usa como ingrediente principal da receita do dia: um bolo Red Velvet natural, finalizado com beterrabas confitadas por cima.

Às 22h30, Fábio Porchat está de volta com episódios inéditos do "Que História É Essa, Porchat?". Em novo cenário, Porchat interage virtualmente com famosos e anônimos para saber as histórias mais curiosas que eles têm para contar. Nesta semana, o apresentador recebe Sandra Annenberg, Marcelo Médici e Monique Alfradique. Na plateia virtual, um gaúcho atropelado pelo próprio carro e um carioca quase assaltado no Ceará.

QUARTA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO

Com Ingrid Guimarães, o "Além da Conta - Novo (A)Normal" chega às 22h com a missão de se conectar com famosos e anônimos e tentar entender como se dará o processo de retorno à "rotina normal". Neste episódio, Ingrid conversa sobre como anda o sexo em tempos de pandemia. A apresentadora recebe virtualmente a atriz Deborah Secco, o casal Maria Flor e Emanuel Aragão e os solteiros Carol Tilkian e o André Lage.

Às 22h30, diretamente do estúdio, Astrid Fontenelle comanda o "Saia Justa", com suas companheiras Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty, que entram dos sofás de suas casas. Juntas, debatem temas da atualidade e recebem, remotamente, um convidado especial.

SEXTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO

Às 23h, o "Boas Vindas" mostra que mesmo em meio a um período atípico, com mães e pais vivendo gravidezes e partos durante uma pandemia, não falta amor e carinho para este momento especial. Nesta temporada, os álbuns de família foram tiradas pelo renomado fotógrafo Jorge Bispo, que traz para o programa sua experiência com retratos tirados à distância, eternizando momentos únicos das famílias. Neste episódio, Rízia e Sara são negras que valorizam a representatividade. Namorados desde a adolescência, Sara e Nickson descobriram a gravidez enquanto organizavam o casamento. Com o namorado, a ex-BBB Rízia está aprendendo como é ser mãe de primeira viagem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.