Home Top Ad

Diara desconfia de Greta em 'Novo Mundo'

Share:

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Greta (Julia Lemmertz) não vê a hora de se livrar de Wolfgang (Jonas Bloch) para herdar a fortuna da família. Mas o irmão tem muitas pessoas por perto, e alcançar o objetivo está cada vez mais difícil para a austríaca. Diara (Sheron Menezzes) não se conforma de ver o marido cada vez pior, sem saber o que se passa com ele. Peter (Caco Ciocler) desconhece os sintomas, mas arrisca algumas receitas de chás medicinais.
Nos últimos capítulos da trama de 'Novo Mundo', Schultz (Ruben Gabira) começou a desconfiar do comportamento de Greta e pagou caro por isso. Ao se dar conta de que a patroa participava ativamente do preparo das comidas e das bebidas oferecidas a Wolfgang, jogou fora os alimentos preparados por ela e logo percebeu a melhora do patrão. Mas, ao flagrar Greta colocar veneno na bebida do irmão e encontrar pó de chumbo e vidros de veneno no quarto dela, acabou virando alvo de Greta e perdendo a vida.
No entanto, nos próximos capítulos da trama, Diara não sossega com a presença da cunhada em casa e acredita que ela está tentando matar Wolfgang. Diante da acusação, Greta braveja que Ferdinando (Ricardo Pereira) é o verdadeiro pai do filho de Diara, para a revolta da Baronesa, que tenta expulsá-la do local.
Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.