Diara desconfia de Greta em 'Novo Mundo'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Greta (Julia Lemmertz) não vê a hora de se livrar de Wolfgang (Jonas Bloch) para herdar a fortuna da família. Mas o irmão tem muitas pessoas por perto, e alcançar o objetivo está cada vez mais difícil para a austríaca. Diara (Sheron Menezzes) não se conforma de ver o marido cada vez pior, sem saber o que se passa com ele. Peter (Caco Ciocler) desconhece os sintomas, mas arrisca algumas receitas de chás medicinais.
Nos últimos capítulos da trama de 'Novo Mundo', Schultz (Ruben Gabira) começou a desconfiar do comportamento de Greta e pagou caro por isso. Ao se dar conta de que a patroa participava ativamente do preparo das comidas e das bebidas oferecidas a Wolfgang, jogou fora os alimentos preparados por ela e logo percebeu a melhora do patrão. Mas, ao flagrar Greta colocar veneno na bebida do irmão e encontrar pó de chumbo e vidros de veneno no quarto dela, acabou virando alvo de Greta e perdendo a vida.
No entanto, nos próximos capítulos da trama, Diara não sossega com a presença da cunhada em casa e acredita que ela está tentando matar Wolfgang. Diante da acusação, Greta braveja que Ferdinando (Ricardo Pereira) é o verdadeiro pai do filho de Diara, para a revolta da Baronesa, que tenta expulsá-la do local.
Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato