Discovery Kids estreia episódios inéditos de ''As aventuras de Rocky & Bullwinkle'' e "Mini Beat Power Rockers''

As Aventuras de Rocky & Bullwinkle
Divulgação Discovery Kids
Agosto é tempo de episódios inéditos no Discovery Kids. A partir de segunda-feira, 17, o canal leva ao ar as novas safras de AS AVENTURAS DE ROCKY & BULLWINKLE (The Adventures of Rocky & Bullwinkle) e MINI BEAT POWER ROCKERS.
 
O esquilo voador Rocky e o alce desajeitado Bullwinkle iniciam a programação de estreias às 14h30 da segunda-feira, 17. Famosos desde os anos 1960, quando protagonizaram a primeira versão da animação que trazia essa dupla improvável em situações engraçadas, eles retornaram às telas com a nova versão da série que mantém a ação e o humor característicos dos personagens em episódios de meia hora. Rocky e Bullwinkle são amigos inseparáveis que, quando preciso, assumem a função de agentes secretos – mesmo que não percebam exatamente o que estão fazendo – e protegem o planeta dos planos dos maléficos do vilão Temerário Líder e de seus espiões Boris Badenov e Natasha Fatale.
 
No episódio que inaugura a sequência de inéditos, a rotina segue com a alegria típica da cidade onde vivem Rocky e Bullwinkle, mas os dois acabam por danificar uma das grandes atrações turísticas da cidade, o chafariz. A dupla está obstinada a restaurar o monumento com a ajuda de seus vizinhos e sugere um show musical para levantar recursos. Enquanto isso, Temerário Líder segue com seus planos de dominação da Terra: a estratégia da vez é transformar o carrancudo líder do mal em um pop star que convencerá seus seguidores a tomar o poder. Ele rapta os mais famosos músicos e rouba seus talentos para ser um fenômeno da música. Boris e Natasha ficam com a missão de deter Rocky e Bullwinkle, evitando com que eles atrapalhem os planos de seu supremo chefe.

Divulgação Discovery Kids
Às 19h, é a vez de MINI BEAT POWER ROCKERS ganhar novos episódios. A série é uma produção original do Discovery Kids criada junto ao MundoLoco CGI, estúdio de animação fundado por Juan José Campanella. Indicada ao Emmy® Kids Awards em 2019, a série acompanha as aventuras de My0, Carlos, Fuz e Wat, uma banda de bebês que são melhores amigos e sonham em ser o maior grupo de rock da história. 
 
Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os quatro protagonistas são verdadeiros talentos que podem conquistar o mundo com seus instrumentos, porém, como eles ainda são bebês, precisam primeiro escapar da vigilância implacável de Dolores, a babá que tenta mantê-los quietos a todo custo, para se conectar ao universo das redes digitais.
 
No primeiro dos novos episódios, os bebês usam a hora do cochilo para brincar enquanto Dolores assiste a um filme com histórias assustadoras. Ela acha que os bebês dormem tranquilamente, mas eles estão aprontando uma bagunça com tintas e ficam parecendo verdadeiros monstrinhos sonolentos. Será que o filme se tornou realidade e ela está cercada por bebês zumbis?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato