'Domingão do Faustão' retoma programas inéditos a partir deste domingo

Reprodução
Esta semana, o dominical de Fausto Silva será o primeiro programa a retomar as gravações nos estúdios da Globo na capital paulista. Depois de cinco meses gravando de casa, fazendo entrevistas remotas e apresentando edições emblemáticas dos seus 30 anos de história, o ‘Domingão do Faustão’ volta aos estúdios para gravar conteúdo inédito, que será exibido no próximo domingo, dia 23. 

No primeiro programa, Fausto Silva recebe ao palco Zé Neto & Cristiano. O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o ‘Se Vira no Mundo’ e as videocassetadas. 

E sem perder a essência de um programa de auditório, mas assumindo um novo formato, pela primeira vez, o ‘Domingão’ terá uma plateia virtual, que garantirá a interação com o apresentador. Além disso, um grupo reduzido de bailarinas, todas usando máscaras e respeitando as distâncias de segurança, dividirá o palco com Fausto Silva.   

Desde o início da pandemia, a Globo se preocupou em assumir os cuidados necessários para a segurança de seus colaboradores, o que fez com que algumas atrações, que acompanham o público há várias décadas, se adaptassem às novas formas de trabalhar. O ‘Domingão do Faustão se reinventou nesses meses, exibindo os melhores momentos de sua trajetória. De casa, Fausto Silva relembrou, por exemplo, homenagens a Hebe Camargo, a estrelas que marcaram a infância dos anos 80 e 90, apresentações de grandes sambistas no palco do ‘Domingão e quadros como ‘Ding Dong’ e ‘Show dos Famosos’. 

Domingão do Faustão’ tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes e vai ao ar após o futebol. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato