Domitila é humilhada por Felício e volta para São Paulo em 'Novo Mundo'

Divulgação Globo/João Cotta
Domitila (Agatha Moreira) está pagando por toda a tristeza que tem causado a Leopoldina, ao lado de Dom Pedro I (Caio Castro). E, nos capítulos recentes da trama, foi surpreendida pela irmã Benedita (Larissa Bracher) que voltou para o Rio de Janeiro com o objetivo de anunciar a sua gravidez, fruto do seu rápido encontro com o príncipe. Desesperada com a notícia, ela ainda é surpreendida por mais uma atitude vingativa de Chalaça (Romulo Estrela).

Nos próximos capítulos da novela, com a ajuda de Joaquim (Chay Suede), Pedro é atraído para o solar e ouve a conversa reveladora entre Domitila e Chalaça. Irado, o príncipe a expulsa do casarão e, apesar de sofrer por ter se decepcionado, mantém firme a decisão de resgatar seu casamento com Leopoldina.

Divulgação Globo/João Cotta

Divulgação Globo/João Cotta
Sem saída, Domitila procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu único aliado, e Felício é avisado sobre o paradeiro de sua esposa. O militar decide ir ao encontro dela para a alegria de Thomas, que não vê a hora de se livrar da jovem, e sua aparição causa espanto na Marquesa de Santos. Ele a convida para irem juntos para São Paulo e Domitila implora pela ajuda de Thomas, que ignora o pedido. Com isso, Felício se apressa e sai arrastando Domitila pela rua.

Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato