Eliza é alvo de Sofia em 'Totalmente Demais'

Divulgação Globo
Desde que voltou ao convívio familiar, Sofia (Priscila Steinman) só pensa em colocar seu plano em prática. A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) não está para brincadeira e quer dar um jeito de tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho. Assim que descobriu que a ruiva é sua irmã por parte de pai, ela dá sinais de que não pretende dividir os bens da família com a modelo. Para isso, Sofia contará com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros), seu eterno comparsa.  

A primeira tentativa de Sofia é provocar o afogamento de Eliza. Depois de saber que a modelo não sabe nadar, a vilã arma uma situação e derruba a garota na piscina da mansão. Desesperada, Eliza grita por socorro e é acudida por Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco), que pulam na água para salvá-la. Enquanto isso, Sofia finge desmaio na beira da piscina e ao despertar diz a todos que não se lembra do que aconteceu. Apesar da farsa, Cassandra fica desconfiada das intenções da ‘cunhada’ e Fabinho acaba brigando com a namorada. 

Como a primeira tentativa não dá certo, Sofia pede então ajuda a Jacaré. Os dois combinam de eliminar Eliza e depois roubar o dinheiro do cofre da família. Jacaré passa a seguir Eliza com a moto, mas Jonatas (Felipe Simas) percebe a movimentação e consegue salvar a moça do atropelamento.

As cenas vão ao ar a partir de amanhã, quinta, dia 27. ‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato