Episódio inédito de 'A Culpa do Cabral' recebe Fábio Rabin

Divulgação Cleiby Trevisan
No próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral, Fábio Rabin enfrenta Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Programa vai ao ar nesta terça-feira, 11 de agosto, às 23h, no Comedy Central.

Tá embaçado. Depois de muito esforço para achar um espaço na agenda, Fábio Rabin finalmente aceita o convite. Entre amigos e muito a vontade, Fábio faz revelações de bastidores e do seu encontro marcante com Mr. Catra. A brincadeira sorteada é 2 VERDADES E 1 MENTIRA - desculpa perfeita para mais histórias impagáveis.

Depois das boas vindas do rapper do momento, Double Big, e seu parceiro MC Saudoso, os meninos comentam a hashtag da semana #RINOSEXO. Em GATO MIA, Nando é vendado e tem que adivinhar por qual dos colegas está sendo tocado. Vocês chamaram o Frota para escrever os quadros do programa?

Divulgação Cleiby Trevisan
Rodrigo vai às ruas para saber o que SÓ FUNCIONAM AQUI no Brasil. A lista vai da enorme oferta de Motéis até rodo para puxar a água. Em HISTÓRIA DO BRASIL, eles precisam passar o balão pulando num pé só.

Nesta semana, quem atende a ligação de Pedro Álvares é Thiago Ventura. Enquanto ele cumpre a tarefa recebida, rola uma análise de algumas letras de músicas brasileiras bem intrigantes. No quadro quem é O MAIS PROVÁVEL eles acabam confessando suas fraquezas (ou são expostos pelos colegas).

O programa que você adora ver porque não repara na bagunça.

Imperdível.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato