Episódios inéditos da série Contos de Charles Dickens são destaque na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe dois capítulos inéditos do seriado Contos de Charles Dickens nesta segunda (3), às 21h30. A obra de teledramaturgia da BBC tem episódios diários, de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, em rede nacional na telinha da emissora pública. A série combina personagens icônicos da literatura do romancista britânico em uma história que se passa na Londres vitoriana.

No primeiro episódio da noite, no capítulo 11 da trama, Honoria enfrenta a realidade da situação desesperadora de seu pai e o que isso pode significar para seu relacionamento com o capitão Hawdon. A paciência de Bucket é recompensada quando novas evidências levam a uma descoberta surpresa.

Já no capítulo 12, Compeyson é impedido de participar de uma reunião importante com Amelia. Ele é forçado a tomar medidas drásticas para manter o interesse dela. Uma descoberta perturbadora para Bucket parece finalmente oferecer a ele as evidências de que ele precisa para vincular Fagin a Jacob Marley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato