Etapa de Gateway da Fórmula Indy e jogos do Benfica: Conheça os destaques do BandSports

Divulgação BandSports
Conheça os destaques da programação do BandSports de 29 a 30 de agosto.

Fórmula Indy

Neste sábado, a etapa de qualificação de Gateway da Fórmula Indy irá ao ar a partir das 13h. A transmissão da primeira prova da Fórmula Indy Gateway começa às 16h30. Já a segunda etapa do circuito acontece no domingo. A pista oval é um clássico do torneio e promete muitas emoções para os fãs do automobilismo.

Sábado, 29 de agosto, às 13h - Qualifying, e às 16h30 - Corrida 1
Domingo, 30 de agosto, às 16h30 - Corrida 2

Sprint Race

Outra atração deste sábado é a segunda etapa da Sprint Race 2020. A corrida será realizada no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (interior do Estado de São Paulo). A expectativa para a corrida é grande, pois o lastro, o peso extra, carregado pelos líderes estará presente em todas as etapas da competição. O primeiro colocado carrega 30 quilos, o segundo 25 quilos e o terceiro 20 quilos.

Sábado, 29 de agosto, às 14h

Especial Boxe

O Especial Boxe deste fim de semana traz duas lutas marcantes a partir das 22h30 de sábado. O primeiro duelo é disputado por Sugar Ray Leonard e Marvin Hagler, a luta ocorreu no Caesars Palace, em Las Vegas (EUA), no ano de 1987. Os pugilistas viviam momentos opostos em suas carreiras até então. Sugar Ray Leonard vinha de uma cirurgia no olho e estava desacreditado, enquanto Hagler defendia o título dos pesos-médios e estava invicto há quase dez anos. 
A segunda luta que o canal vai exibir aconteceu em 2014. Trata-se do duelo entre Andy Lee e Matt Korobov, que aconteceu no The Cosmopolitan, em Las Vegas, e foi marcado pelo equilíbrio entre os atletas.

Sábado, 29 de agosto, a partir das 22h30

Campeonato Russo

Neste domingo, tem rodada tripla do Campeonato Russo na tela do BandSports. Pela manhã, duas potências do futebol se enfrentam. Lokomotiv Moscou e Zenit jogam a partir das 10h, em confronto válido pela sexta rodada do torneio. Na sequência, é a vez do CSKA ir a campo contra o Akhmat Grozny. A partida é transmitida a partir do meio-dia. Assim que essa disputa acabar, entra na tela do canal o jogo entre Club Sochi e FC Ural, a partir das 14h.
Domingo, 30 de agosto, a partir das 10h

Depois do Jogo

Após as emoções da rodada no Brasileirão, o Depois do Jogo tem sua primeira edição. Apresentado por Napoleão de Almeida, o programa debate o que de mais importante aconteceu nos jogos de domingo. A segunda edição da atração vai ao ar às 21h.

Domingo, 23 de agosto, às 18h e às 21h

Torneio de Pré-temporada

O português Benfica começa a sua pré-temporada neste domingo. O time do ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus, encara o Bournemouth, da Inglaterra, recheado de caras novas no elenco, como o zagueiro belga, Jan Vertonghen, e os brasileiros Éverton Cebolinha e Pedrinho. O BandSports exibe o VT da partida a partir das 19h. Na quarta-feira, o time lusitano joga contra o Braga, e o duelo será transmitido ao vivo pelo canal, a partir das 15h.

Domingo, 30 de agosto, às 19h
Quarta-feira, 2 de setembro, às 15h

DOC BandSports com Mazzola

No DOC BandSports deste domingo, Nivaldo de Cillo recebe José João Altafini, mais conhecido como Mazzola. O ítalo-brasileiro foi campeão mundial pelo Brasil em 1958 e está com 82 anos atualmente.

Domingo, 30 de agosto, às 23h

Detetives do Esporte

O documentário deste domingo é “A Bola do Jogo”, que busca o paradeiro da bola envolvida em uma das jogadas mais marcantes da história do futebol americano, a Recepção Imaculada. A exibição da série Detetives do Esporte é uma parceria do BandSports com o Smithsonian Channel.

Domingo, 30 de agosto, à 0h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato