Ex-The Voice, Edu Santa Fé, estará nas lives do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Reprodução 
O Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (11/08), às 19h30, terá apresentações de três lives musicais. Elas serão realizadas pelas duplas Léo & Junior, e Wilson e Soraia, bem como pelo cantor Edu Santa Fé, ex-The Voice Brasil, da TV Globo. E no palco da TV Aparecida, Mariangela Zan e banda receberão Wagner Mello, cantor de Cachoeira Paulista (SP).  

Saiba mais sobre as atrações desta semana: 

Edu Santa Fé  

O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco. 

Léo & Junior  

A dedicação à música pelos irmãos vem desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), eles iniciaram a carreira em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, com a ajuda da família, compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como Tonico e Tinoco. Já o primeiro trabalho profissional como Léo & Junior foi em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”. O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”. Anos depois, no lançamento do CD “Léo & Junior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”, que teve milhões de visualizações no YouTube. 

Wilson e Soraia  

A dupla está lançando um novo trabalho fonográfico: "A Nossa Oração". Trata-se de uma versão da música “The Prayer”, composta por David Foster e Carol Bayer Sager, e interpretada originalmente por Andrea Bocelli e Celine Dion. O hit marca os 29 anos de carreira que os artistas completam este ano. Uma união na vida artística que vem do berço, como irmãos, parceiros e, principalmente, amigos. 

Wagner Mello 

Cantor, músico e compositor, Wagner Francisco da Silva - conhecido como Wagner Melo no meio artístico - tem mais de 10 anos de estrada e é de Cachoeira Paulista (SP). Ele vem de uma base familiar humilde e religiosa, e desde pequeno sonhava em ser cantor.  Aos oito anos ganhou seu primeiro instrumento musical do pai. Aos 16 começou a trabalhar em uma cerealista, onde escutava o dia todo “Sertanejo” no rádio. Foi a partir daí que Wagner começou a se interessar pelo estilo de música. Assim, começou a tocar e cantar e, aos 20 anos, formou uma dupla, que durou cinco anos. Na sequência, ele seguiu a carreira solo. 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato