Frank Aguiar é convidado especial do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Divulgação

No Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 19h30, vai ao ar mais um programa inédito, repleto de ótimas atrações. Pelo telão, Frank Aguiar bate um papo com Mariangela Zan, contando as novidades para o público. O “Cãozinho dos Teclados” também canta alguns de seus sucessos. Já no palco da TV Aparecida, a apresentadora recebe as duplas Alexandre & Adriano e Rogério e Regianne.  

Saiba mais sobre os convidados desta semana do Aparecida Sertaneja:  

Frank Aguiar   

Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é bacharel em Direito. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”. 

Alexandre & Adriano  

A dupla é formada pelos irmãos paulistanos e já tem mais de duas décadas na estrada com shows sertanejos. O repertório é animado e diferenciado.  Em 2014, os dois participaram do DVD do MC Gui, com a música “Doidinha”. Para eles, que ouvem de Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Jorge e Matheus, Edson e Hudson a Bob Marley, a mistura de sonoridades sempre foi uma das principais características da dupla. 

Rogério e Regianne  

A música está no DNA da dupla, afinal, são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. São da região de Patos de Minas. E o primo famoso já foi coadjuvante na história da dupla. Antes de atingir a fama em carreira solo, Gusttavo foi guitarrista de Rogério e Regianne e também do Trio Remelexo, que incluía outros primos. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”, que está em uma das faixas de seu EP, cujo projeto traz um resgate da sonoridade sertaneja dos anos 1990. 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato