Divulgação |
No Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 19h30, vai ao ar mais um programa inédito, repleto de ótimas atrações. Pelo telão, Frank Aguiar bate um papo com Mariangela Zan, contando as novidades para o público. O “Cãozinho dos Teclados” também canta alguns de seus sucessos. Já no palco da TV Aparecida, a apresentadora recebe as duplas Alexandre & Adriano e Rogério e Regianne.
Saiba mais sobre os convidados desta semana do Aparecida Sertaneja:
Frank Aguiar
Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é bacharel em Direito. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”.
Alexandre & Adriano
A dupla é formada pelos irmãos paulistanos e já tem mais de duas décadas na estrada com shows sertanejos. O repertório é animado e diferenciado. Em 2014, os dois participaram do DVD do MC Gui, com a música “Doidinha”. Para eles, que ouvem de Tião Carreiro e Pardinho, João Paulo e Daniel, Jorge e Matheus, Edson e Hudson a Bob Marley, a mistura de sonoridades sempre foi uma das principais características da dupla.
Rogério e Regianne
A música está no DNA da dupla, afinal, são filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. São da região de Patos de Minas. E o primo famoso já foi coadjuvante na história da dupla. Antes de atingir a fama em carreira solo, Gusttavo foi guitarrista de Rogério e Regianne e também do Trio Remelexo, que incluía outros primos. Um dos sucessos dos irmãos é “Não Liga Mais Pra Mim”, que está em uma das faixas de seu EP, cujo projeto traz um resgate da sonoridade sertaneja dos anos 1990.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.
Tags
Programação