Giovanna Antonelli participa pela primeira vez do 'Conversa com Bial' e fala sobre os seus 30 anos de carreira

Divulgação Globo/Victor Pollak
Em mais um episódio da série que celebra os 70 anos da TV brasileira, o 'Conversa com Bial' desta terça-feira, dia 25, traz, pela primeira vez no programa, a atriz Giovanna Antonelli, que comenta sobre os seus 30 anos de carreira e alguns de seus personagens mais icônicos. Enérgica e bem-humorada, durante a entrevista com Pedro Bial a convidada também aborda o seu lado empreendedor, as lições da maternidade e mostra um pouco mais de sua personalidade.
Filha de pai cantor e mãe bailarina, Giovanna Antonelli nasceu e cresceu imersa em arte e cultura. Começou cedo, aos 13 anos, primeiro como assistente de palco da apresentadora Angélica, até alcançar a marca de 29 trabalhos na televisão, entre séries e novelas. No programa desta terça-feira, Giovanna Antonelli conta que ser atriz sempre foi a sua vocação e relembra os sucessos que, em sua opinião, marcaram essa carreira tão bem-sucedida. Fazem parte de sua lista Capitu de ‘Laços de Família”, a vilã Bárbara de ‘A Cor do Pecado’, a delegada Helô em ‘Salve Jorge’, e Atena de ‘A Regra do Jogo’. A atriz também fala sobre Clara, personagem que interpretou na novela ‘Em Família’, em 2014, e a repercussão do papel na época. Na trama, Clara fazia par romântico com a fotógrafa Marina, vivida por Tainá Muller, e o beijo entre as personagens foi tema de muitas discussões e debates. Sobre o casal, Giovanna e Pedro Bial fazem uma análise de como o romance foi um avanço na teledramaturgia brasileira: “Quem enxerga o preconceito, vê o preconceito em qualquer situação. Eu acho que a forma como foi criada a situação para acontecer aquele beijo - que demorou uma novela, o dilema daquela personagem, que amava o marido também - eu acho que foi tocando o coração das pessoas e elas foram entender que isso poderia acontecer na vida de qualquer um, independentemente do sexo. Acho que a gente conseguiu trazer o amor”, afirma a atriz.  
Dona de uma grande energia, Giovanna Antonelli também vai além de sua carreira na televisão e conta a Bial um pouco sobre suas crenças e características, fora da vida pública. A atriz afirma acreditar em tudo que a faz bem e que ter fé não significa ter religião: “Eu acredito em tudo. Eu tenho uma fé que me move, uma certeza... Ninguém vai me dizer o que eu tenho que fazer melhor do que o meu coração, a minha crença e a minha visão”. E é exatamente esse lado enérgico e de bem com a vida que fez a atriz assumir um outro desafio, o de empreender. Sobre tal faceta, longe dos holofotes, Giovanna comenta: “Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, apostar no meu país e gerar emprego. Isso é muito importante para mim”. Também durante o ‘Conversa’, Giovanna Antonelli fala sobre a maternidade. Mãe de Pietro, de 15 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10 anos, ela revela: “Desde criança, meu sonho era atuar e ser mãe. Eu teria mais filhos, inclusive, se a gente não vivesse nesse mundo louco”.  
Giovanna Antonelli também fala sobre contracenar com figuras como Lima Duarte, Walderez de Barros e Leonardo Villar, e a sua relação com a Internet e as redes sociais.  
Nesta semana, Pedro Bial ainda recebe no 'Conversa com Bial' o locutor Silvio Luiz e o ex-comentarista e árbitro Arnaldo Cezar Coelho, em um papo sobre futebol, além da atriz Eva Wilma, em um novo episódio sobre os 70 anos da televisão brasileira.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato