Home Top Ad

HBO divulga as principais imagens dos episódios recentes de 'Batwoman', 'Lovecraft Country' e 'Room 104'

Share:


BATWOMAN | EPISÓDIO 18

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Protagonizada por Ruby Rose, a série BATWOMAN vai ao ar toda sexta-feira, às 22h. No último episódio, Batwoman recruta Luke e Julia Pennyworth para uma missão secreta com o objetivo de recuperar um dos itens mais importantes do arsenal de seu primo.

LOVECRAFT COUNTRY | EPISÓDIO 1

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Baseada no romance de terror Território Lovecraft, de Matt Ruff, LOVECRAFT COUNTRY explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P Lovecraft com os horrores da supremacia branca nos Estados Unidos da década de 1950. Com Misha Green como showrunner e produtora executiva, a produção tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Soldado veterano da Guerra da Coreia e fã do gênero pulp-fiction, Atticus Freeman (Jonathan Majors) volta à sua Chicago natal em busca do pai, Montrose (Michael Kenneth Williams) desaparecido. Após recrutar seu tio George (Courtney B. Vance) e sua amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett) para acompanhá-lo, eles partem em direção à fictícia cidade de Ardham, para onde acreditam que Montrose pode ter ido à procura de informações sobre os ancestrais da falecida mãe de Atticus. Durante toda a viagem, o trio enfrenta ameaças, principalmente depois do pôr do sol. Roteiro de Misha Green; direção de Yann Demange.

ROOM 104 | EPISÓDIO 4

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO

Divulgação HBO
Criada por Mark e Jay Duplass, a antologia sombria ROOM 104 está de volta em sua quarta e última temporada. Os episódios semanais têm pré-estreia toda sexta-feira na HBO GO, sempre uma semana antes de serem exibidos na programação da HBO, às 23h30. No novo episódio, em sua festa de divórcio, Eva (Melissa Fumero) repensa a decisão que potencialmente mudará a sua vida: cortar a franja. Escrito por Jenée LaMarque & Lauren Parks; Dirigido por Jenée LaMarque.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.