"Heróis da ação" duelam na tela do SPACE

Divulgação/Warner Bros.
Quando se pensa em filmes de ação na história do cinema, é impossível não se lembrar de alguns nomes como Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Steven Seagal, Sylvester Stallone, Mel Gibson, Van-Damme, Vin Diesel, Jackie Chan e Dwayne Johnson, o The Rock . Por gerações, eles "duelam" pela preferência do público como o maior herói da ação. Para ajudar nesta escolha, o canal SPACE preparou um super especial de cinco dias com filmes protagonizados por eles. Serão dois filmes a cada noite entre 10 e 14 de agosto, na faixa das 19h .

Confira a programação completa do especial "Duelo de Heróis":

Segunda-feira, 10 de agosto

19h00: Nico - Acima da Lei

Nico, um ex-agente da CIA e atual policial de Chicago (Steven Seagal), usa suas habilidades nas artes marciais para combater os traficantes, mas terá de enfrentar também a corrupção da própria CIA. Sua família começa a correr perigo quando ele desvenda a complexa trama dos crimes por trás do tráfico de drogas. Sharon Stone encarna a sofredora esposa do policial, cansada da constante intimidação dos traficantes.

20h55: Stallone Cobra

Uma vez mais, Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira.

Terça-feira, 11 de agosto

18h35: Zona de Perigo

Um policial (Bruce Willis) é rebaixado por desacatar autoridade durante as investigações sobre a morte de seu pai. Anos mais tarde, em patrulha ao rio da região, se depara com uma nova série de crimes. Ele sabe que o homem condenado pela morte de seu pai não é o culpado e agora tem uma chance de provar.

20h55: Máquina Mortífera 3

Armas apreendidas que iam a ser destruídas desaparecem e caem nas mãos de uma perigosa quadrilha de criminosos. Em meio a colinas que explodem, casas que se incendeiam e perseguições espetaculares em moto, os policiais Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) voltam à cena para tentar recuperá-las.

18h50: Efeito Colateral

Não existe nada mais perigoso do que um homem sem nada a perder. Arnold Schwarzenegger é Gordy Brewer, um bombeiro de Los Angeles que, depois de ver a família toda ser assassinada por um grupo guerrilheiro, decide se vingar e fazer justiça com as próprias mãos. Andrew Davis (Um Crime Perfeito, O Fugitivo), especialista em ação, dirige este filme cheio de adrenalina e perseguição em plena selva colombiana. O elenco conta ainda com a italiana Francesca Neri (Hannibal) e com John Leguizamo (Amor em Vermelho).

20h45: Risco Máximo

Alain (Van-Damme) nunca imaginou que tinha um irmão gêmeo, até que ele é encontrado morto nas ruas de sua cidade natal. Para descobrir quem foi seu irmão, ele se faz passar pelo morto.

Quinta-feira, 13 de agosto

19h25: A Hora do Rush 2

Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

21h00: O Confronto

Jet Li interpreta Gabriel Yullaw, um policial cuja sede de poder o levou a se corromper, e Gabe Law, policial honesto que luta pela justiça, entre muitos outros personagens que vivem em dimensões paralelas. Gabriel Yullaw passou por centenas de universos caçando e destruindo suas forças alternativas de vida e virou um criminoso muito procurado. Seu objetivo é eliminar todas as formas alternativas de vida e absorver toda a energia das várias dimensões. Obviamente, não sem causar um tremendo desequilíbrio na energia do universo. Gabe Law terá que evitar que o seu alter ego do mal vire o único.

Sexta-feira, 14 de agosto

18h40: Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

20h25: Triplo X

Um aventureiro (Vin Diesel) é recrutado por um agente federal (Samuel L. Jackson) para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa (Asia Argento, Terra dos mortos).

Não perca o "Especial Duelo de Heróis" entre os dias
10 e 14 de agosto, na faixa das 19h00, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato