HGTV estreia duas séries inéditas e a terceira temporada de ''Espaços Milionários'' em agosto

Restaurando Fachadas: Quarteirão
Divulgação HGTV
O HGTV preparou uma programação de estreias para agosto. Ao longo do mês o canal exibe três atrações inéditas que têm a sua assinatura: em todas elas o lar e diferentes formas de morar estão em foco.  A sequência de novidades vai do luxo das mansões aos espaços criativos de casas que têm como estrutura os contêineres de transporte de cargas.
A nova série RESTAURANDO FACHADAS: QUARTEIRÃO (Curb Appeal: The Block) é o primeiro dos destaques e terá estreia na quarta-feira, 5 de agosto, às 22h45; na sexta-feira da semana seguinte, dia 14, às 21h15, tem início a terceira temporada de ESPAÇOS MILIONÁRIOS (Million Dollars Rooms); CASA CONTÊINER (Container Homes) encerra a sequência de atrações inéditas de agosto na terça-feira, 25, também às 21h15.
Em cada episódio de RESTAURANDO FACHADAS: QUARTEIRÃO, o designer John Gidding, o empreiteiro Chip Wade e a gerente de projetos Kimberly Lacy reformam completamente a parte exterior de uma casa – de patinhos feios, essas residências serão transformadas em estrela do bairro! Em seguida, eles fazem um mutirão pelo quarteirão, promovendo mudanças simples e de muito efeito para embelezar a vizinhança: pintura de portas e janelas, conserto de cercas e um toque de paisagismo nos jardins.
O episódio de estreia vai à casa de Larry e Hillary Tate. Depois que um adolescente perdeu o controle do veículo que dirigia e invadiu o jardim frontal da casa dos Tate, a fachada ficou muito prejudicada – com cercas e gradis tortos, jardim abandonado e uma fonte d’agua desativada. No mesmo quarteirão, duas casas terão seus alpendres transformados com a ajuda da equipe liderada por John.
A próxima estreia é a da terceira temporada de ESPAÇOS MILIONÁRIOS, série que visita as casas luxuosas de todo o mundo para mostrar em detalhes ambientes sofisticados e também excêntricos. Nessa temporada, a série mostra extravagâncias como a casa que abriga uma réplica de restaurante dos anos 1950, a residência que possui piscina coberta com tobogã; a suíte máster com decoração palaciana em área de 500m2; e a casa em Aspen que traz, entre outros atrativos, uma gigantesca parede de escalada.  A nova temporada tem início com o tour pela casa com área construída de 1400m2, sete banheiros, cinema, quadra de basquete, piscina com 300m3 e paisagismo inspirado na civilização maia.

Casa Contêiner - Divulgação HGTV

Espaços Milionários
Divulgação HGTV
CASA CONTÊINER fecha a sequência de estreias com visitas a construtores especializados em adaptar essas caixas gigantescas de metal, utilizadas no transporte de cargas, transformando-as em estruturas de imóveis que vão de compactos a mansões. Os contêineres são baratos, abundantes e praticamente indestrutíveis; por isso, são matéria-prima perfeita para projetos modulares. Dos esboços à mudança, cada episódio acompanha duas famílias que estão prestes a aderirem a essa tendência da construção civil. 
No episódio de estreia, a série visita Andy e Jackie Spoor, casal que decidiu sair da cidade grande e investir em uma casa de contêiner em uma região tranquila e cercada por natureza. A casa terá área de 325m2, construídos com oito contêineres dispostos em dois andares. Já Patrice Rios planeja usar a área do quintal da casa onde já vive para construir um escritório compacto, utilizando um único contêiner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato