History e UOL firmam parceria no Brasil

Divulgação
A partir desta terça-feira (25 de agosto), o site do canal History passa a ser hospedado no UOL. Com a parceria, visitantes do UOL terão acesso a todos os conteúdos exclusivos do site do History e do History 2.

Marca do grupo A&E Networks América Latina, o History se destaca pelo seu conteúdo de alta qualidade. São séries, documentários e produções originais do Brasil e da América Latina, que conectam as pessoas à história de maneira diferenciada, envolvente e divertida. Já o History 2 traz conteúdos mais profundos, o que amplia o conhecimento das pessoas sobre alguns aspectos da história.

''A marca History está num momento especial, de crescimento em performance na TV e nas redes sociais. A parceria com o UOL permite ampliar nossa entrega em mídias digitais e fortalecer a percepção da marca como multiplataforma, reforçando o valor agregado oferecido aos parceiros. Nosso plano com isso é alcançar a mesma posição de liderança nas classes AB que o History 2 conquistou na TV, conforme divulgado nas colunas especializadas em TV do UOL nas últimas semanas'', afirma Raul Costa Jr, General Manager do grupo A+E Networks no Brasil.

''A parceria com o History fortalece nosso compromisso de sempre levar conteúdos relevantes, interessantes e de altíssima qualidade a nossos usuários'', diz Paulo Samia, CEO do UOL.

Além do acordo de conteúdo, as empresas anunciam também a extensão da parceria para suas áreas comerciais onde ambas trabalharão ativamente para levar ao mercado múltiplas opções, inclusive a de desenvolvimento de projetos em conjunto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato