IZA recebe Naiara Azevedo, Ferrugem e Sorriso Maroto no 'Música Boa' deste sábado

Divulgação Globo/Carlos Cardeal Jr
Naiara Azevedo, Sorriso Maroto e Ferrugem são os convidados de IZA no 'Música Boa' deste sábado, dia 29. As atrações reúnem sucessos próprios e de outros artistas em apresentações individuais, duetos e em grupo. O episódio deste sábado traz, ainda, as participações especiais de Dilsinho e Matheusinho.

O cantor Ferrugem comemora a exibição do programa. "Fiquei muito contente. É um programa que propõe misturas bem interessantes. Quem ainda não viu vai adorar ver. E quem já assistiu vai adorar rever", afirma. Ferrugem conta que não vê a hora de voltar a fazer shows por todo o Brasil. "É um momento delicado para diversos setores, incluindo para a classe artística. Ainda assim, o principal neste momento é a saúde e segurança de todos. Tenho conversado com meus fãs por meio das redes sociais, mas não vejo a hora disso tudo passar para estar com eles nos shows por todo Brasil", torce.

IZA abre a festa desse sábado com "Verdade". Naiara Azevedo comanda os sucessos "Avisa que eu cheguei" e "Depois do Prazer". Sorriso Maroto se apresenta com "Escondido dos seus pais" e "Tem Dó". Ferrugem canta "Pirata e Tesouro".  Nas parcerias, IZA e Ferrugem cantam ""Nesse Embalo". Com Naiara Azevedo, IZA canta "50 Reais". Naiara e Sorriso Maroto dividem a voz em "Bem Que Se Quis". O grupo de pagode se une ao cantor Dilsinho em "50 Vezes / Pouco a Pouco". Juntos, os convidados deste sábado cantam, ainda, "Atrasadinha" e "Sina".

O 'Música Boa' é apresentado pela cantora IZA e tem supervisão de reformatação de Raoni Carneiro. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato