Mariangela Zan recebe Eric Bruto & Gustavo no palco do Aparecida Sertaneja

Divulgação Alê Massud
O Aparecida Sertaneja desta terça-feira (18/08), às 19h30, traz mais uma ótima safra de talentos da música. Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan comanda as apresentações pelo telão e com ela, fisicamente, estará a dupla Eric Bruto & Gustavo.  

Na lista de convidados virtuais do programa, dirigido por Pedro Campos, estão as duplas Mateus e Cristiano, Mariana e Mateus, e também a cantora Juliana Andrade. 

Saiba mais sobre cada atração do programa desta semana: 

Eric Bruto & Gustavo  

Os dois são de Pouso Alto (MG) e cantam como dupla há dois anos. Nesse período conquistaram o Sul de Minas Gerais, realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto & Gustavo reúne o sertanejo raiz e moderno. A dupla vem se projetando por meio do espaço  alcançado na mídia. 

Mateus e Cristiano 

Naturais de Taquarituba (SP), os irmãos têm muitos anos de carreira. A dupla, com vários sucessos por todo o Brasil, começou a aparecer no cenário musical sertanejo cantando em leilões transmitidos pelo Canal Rural. Na sequência, ganhou destaque no quadro “Pistolão”, do Programa do Faustão, teve a música “Se é pra Falar de Amor” entre as dez mais tocadas e foi  tema de novela. Eles trazem na bagagem os sucessos como “A Falta de Você”, “Liga Não”, “Atenda o Celular”. 

Mariana e Mateus 

A história da dupla começou em 2003 na cidade de Londrina (PR), quando os dois irmãos, com apenas nove e seis anos de idade, respectivamente,começaram a cantar e tocar na igreja de seu bairro. Já em outro momento, os dois, que já vinham se destacando com o hit "Vida de Solteiro", surpreenderam de novo com o EP e um pocket show, gravado em Londrina, com oito músicas inéditas. O repertório dos irmãos é variado, do romântico ao"batidão", já característico da dupla. 

Juliana Andrade 

Nascida em Santo Amaro (São Paulo), ela começou a tocar viola aos 15 anos, influenciada pelo pai. Sempre gostou de música sertaneja raiz e se diz caipira nata. Inspirada em grandes violeiros como Bambico, Tião Carreiro e Divino, Juliana também é fã de duplas como João Mulato e Douradinho e Tonico e Tinoco. A cantora também é defensora de obras de compositores que deixaram seu nome na história, entre eles, Tião do Carro, Donizete Santos, Caetano Erba, entre outros. 

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato