Masbah! prepara café com toque especial norte-americano e visita um ferromodelista neste sábado

Divulgação SBT
O "Masbah!" deste sábado, 08 de agosto, conhece o mundo do ferromodelismo, que consiste na reprodução de modelos de transporte ferroviário em escala menor e bastante reduzida. A apresentadora Brunna Colossi encontrou um apaixonado por essa arte que construiu uma maquete de trem gigante em Porto Alegre e possui coleções de locomotivas e vagões do mundo inteiro. 

O programa mostra também como fazer atividade física com uma caixa de leite e em apenas 30 minutos. Dá dicas de utilizar itens que tem em casa que cumprem outras funções no dia a dia. Mas para o desafio ficar completo, Brunna terá a companhia do humorista Juliano Coração, que está bombando nas redes sociais nesse período de isolamento social, e que não tem o hábito de se exercitar regularmente. 

Que tal misturar café, sorvete, chocolate, chantilly e donut em uma receita só? No quadro Panelando, o programa prepara e prova essa delícia que dá água na boca e é inspirada na culinária típica norte-americana.

Já no programa “Anonymus Gourmet”, é dia da “Torta de Pão”.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato