Nat Geo Wild exibe o especial 'Invasão Tubarão'

Divulgação Nat Geo Wild
INVASÃO TUBARÃO! O Nat Geo Wild exibirá um especial com séries e documentários em que os tubarões são os personagens principais, entre 17 e 31 de agosto, a partir das 22h45 no canal.

INVASÃO TUBARÃO, a partir das 22h45 no Nat Geo Wild

22h45: Estados Unidos dos Tubarões (17 de agosto)

As praias americanas estão sob ataque… de tubarões. Este aumento na presença de tubarões ao longo das costas americanas acrescentou uma nova localização na lista, as agora fechadas praias de Cape Cod. Nossa atualização mostrará novos números de pesquisas, gráficos e vídeos originais dos moradores de Cape Cod.

23h30: Especial: Quando os Tubarões Atacam

Os ataques de tubarões estremeceram o nordeste dos Estados Unidos em 2018. Os especialistas devem descobrir a causa antes da próxima mordida.

00h15: Tubarões: Quando o Predador se Torna Presa

Tubarões: Reis do mundo aquático. Moldados pela evolução em predadores ferozes, ninguém ousaria desafiar o rei do oceano, certo? Uma rara filmagem revela que existe um grupo seleto que tenta e, às vezes, ganha. Tubarões e outros predadores do oceano batalham para descobrir quem é o verdadeiro Rei das Profundezas.

IMPORTANTE: Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato