No 'Esporte Espetacular', entrevistas exclusivas de Anderson Silva e Gabriel Jesus

Divulgação Globo
A fase não poderia ser melhor. Presente em praticamente todas as convocações do técnico Tite para a seleção brasileira, e destaque da atual temporada do Manchester City, com participações diretas em gols importantes, Gabriel Jesus se firma como destaque do futebol mundial. Neste domingo, dia 16, o atacante é o convidado do quadro ‘EE de Casa’, do ‘Esporte Espetacular’. A apresentadora Bárbara Coelho bate um papo com o jogador para saber como tem sido a vida em Manchester, os dias de isolamento social e o trabalho com o técnico Pep Guardiola.

Em outra entrevista exclusiva, o ex-campeão do UFC Anderson Silva, que voltou aos treinos após um procedimento cirúrgico no joelho, revela os planos de retornar ao octógono ainda em 2020. Além de se preocupar com a própria preparação, ele agora divide a atenção com os treinos do filho Gabriel Silva, iniciante no mundo das lutas. Na trilha vencedora do pai, o jovem conquistou recentemente títulos de muay thai. Na conversa, o ‘Spider’ não esconde o orgulhoso da caminhada de Gabriel, mas admite que ficar no corner do filho gera uma apreensão que ele nunca tinha sentido na vida.

O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 16, começa logo após a ‘Fórmula 1’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato