Paramount Network - Programação Semanal de 03 a 09 de agosto

Jessabelle (2014)
Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 03 a 09 de agosto.

ESPECIAL MARK WAHLBERG

O Vencedor
Segunda-feira, 03 de agosto, às 21h30
The Fighter
Diretor: David O. Russell.
Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams.
EUA. 1h53. Ano de Produção 2011.
Biografia, Drama.

1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Linha de Ação
Terça-feira, 04 de agosto, às 21h30
Broken City
Diretor: Allen Hughes.
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones.
EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.
Policia. Drama. Suspense.

Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York, um sujeito arrogante e ambicioso, que se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. Ele contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial que caiu em desgraça na corporação, para investigar quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Por mais que tenha antigas discordâncias com o prefeito, responsável por sua saída da polícia, Billy aceita a tarefa pelo dinheiro prometido. Entretanto, logo ele descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada.

Um Olhar do Paraíso
Quarta-feira, 05 de agosto, às 21h15
The Lovely Bones
Diretor: Peter Jackson.
Elenco: Saoirse Ronan, Mark Wahlberg, Stanley Tucci.
Reino Unido. EUA. Nova Zelândia. 2h08. Ano de Lançamento 2010.
Drama. Fantasia.

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Pai em Dose Dupla
Quinta-feira, 06 de agosto, às 21h45
Daddy’s Home
Diretor: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini.
EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2016.
Comédia.
Não recomendado para menores de 12 anos

Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Chuva Negra
Sexta-feira, 07 de agosto, às 21h30
Black Rain
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura
EUA. 2h05. Ano de Lançamento 1990.
Ação. Drama. Policial.

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

FINAL DE SEMANA DAS ESTREIAS

Coisas que Perdemos pelo Caminho
Sábado, 08 de agosto, às 21h30
Things We Lost in the Fire
Diretor: Susanne Bier
Elenco: Benicio Del Toro, Halle Berry, David Duchovny
EUA. Reino Unido. 1h58. Ano de Produção 2007.
Drama.

Audrey Burke (Halle Berry) está em choque com a notícia que acaba de receber: Brian (David Duchovny), seu marido, foi morto em um ato de violência o qual ele não tinha qualquer ligação. Audrey agora sente-se perdida e, por impulso, recorre a Jerry Sunborne (Benicio Del Toro), um amigo de infância do marido que é também viciado em drogas. Desesperada para preencher o vazio em sua vida que existe desde a morte de Brian, Audrey convida Jerry para morar no quarto anexo à garagem da família. Jerry atualmente está lutando para evitar as drogas e vê nesta oportunidade a chance de se recuperar de vez, já que passa a agir como se fosse o substituo de Brian na vida de Audrey e seus filhos.

Estreia no canal: Jessabelle (2014)
Domingo, 09 de agosto, às 21h30
Jessabelle
Diretor: Kevin Greutert
Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2015.
Terror. Suspense.
Não recomendado para menores de 14 anos

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato