Paramount Network - Programação Semanal de 24 a 30 de agosto

Divulgação
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 24 a 30 de agosto.

EM AGOSTO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

Gato de Botas
Segunda-feira, 24 de agosto, às 19h30
Puss in Boots
Diretor: Chris Miller (LX)
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis.
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2011.
Anmação. Aventura. Comédia.
A partir de 6 anos

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Get on Up: A História de James Brown
Terça-feira, 25 de agosto, às 21h30
Get On Up
Diretor: Tate Taylor
Elenco: Chadwick Boseman, Nelsan Ellis, Viola Davis
EUA. 2h19. Ano de Lançamento 2015.
Biografia. Drama. Musical.

Biografia do icônico cantor, dançarino e compositor James Brown (Chadwick Boseman), conhecido como "O Padrinho do Soul". O filme retrata sua vida, passando por sua infância pobre na Carolina do Sul, a adolescência e o alcance do estrelato, que o transformou em uma das fugiras mais importantes da música para o século 20.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Proposta Indecente
Quarta-feira, 26 de agosto, às 21h30
Indecent Proposal
Diretor: Adrian Lyne
Elenco: Robert Redford, Demi Moore, Woody Harrelson.
EUA. 1h57. Ano de Lançamento 1993.
Drama. Romance.

Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

QUINTAS BRASILEIRAS

Estreia no canal: S.O.S. Mulheres ao Mar 2
Quinta-feira, 27 de agosto, às 21h30
S.O.S. Mulhers ao Mar 2
Diretor: Cris D’Amato
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento.
Brasil. Ano de Lançamento 2015.
Comédia. Romance.
Não recomendado para menores de 10 anos

Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

SEXTAS DE TERROR

Louca Obsessão
Sexta-feira, 28 de agosto, às 23h50
Misery
Diretor: Rob Reiner.
Elenco: James Caan, Kathy Bates, Lauren Bacall.
EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1992.
Suspense. Drama.

O famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Ilha do Medo
Sexta-feira, 28 de agosto, às 21h30
Shutter Island
Diretor: Martin Scorcese.
Elenco: Leonaro DiCarprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley.
EUA. 2h17. Ano de Lançamento 2010.
Suspense.
Não recomendado para menores de 16 anos

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

SUPER ESTREIA PARAMOUNT

Regressão (2015)
Sábado, 29 de agosto, às 21h30
Regression
Diretor: Alejandro Amenábar
Elenco: Emma Watson, Ethan Hawke, David Thewlis
Espanha. Canadá. 1h47. Ano de Lançamento 2017.
Suspense. Terror. Policial. Drama.

Em Minnesota na década de 1980, Bruce (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha, Angela (Emma Watson). Embora não se lembre do que aconteceu, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato