Paramount Network - Programação Semanal de 31 de agosto a 06 de setembro

Divulgação 
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 31 de agosto a 06 de setembro.

EM SETEMBRO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

Estreia no canal: Madagascar 3: Os Procurados
Segunda-feira, 31 de agosto, às 19h30
Madagascar 3: Europe’s Most Wanted
Diretor: Eric Darnell, Tom McGrath, Conrad Vernon.
Elenco: Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Ricardo Juarez.
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2012.
Animação. Aventura. Comédia.
A partir de 3 anos

Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Na Natureza Selvagem
Terça-feira, 01 de setembro, às 21h30
Into the Wild
Diretor: Sean Penn
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt
EUA. 2h27. Ano de Lançamento 2008.
Aventura. Drama.

Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Congo
Quarta-feira, 02 de setembro, às 21h30
Congo
Diretor: Frank Marshall
Elenco: Tim Curry, Joe Don Baker, Ernie Hudson
EUA. 1h49. Ano de Produção 1994.
Aventura. Ação. Fantasia.

Um grupo de pessoas vai ao coração da África por motivos diversos: uma mulher (Laura Linney) tenta descobrir qual o motivo das mortes em uma equipe de uma empresa de comunicação para a qual trabalha, além de também averiguar se seu ex-noivo continua vivo e ainda tentar arrumar uma matéria-prima indispensável. Já um jovem pesquisador, que através de uma nova tecnologia fez uma macaca falar, viaja com o objetivo de devolvê-la a selva. Existe ainda um romeno que se faz passar por filantropo, mas na verdade quer encontrar uma cidade perdida onde estariam as minas do Rei Salomão. Mas todos serão ameaçados por algo desconhecido.

SEXTAS DE TERROR

O Grito 2
Sexta-feira, 04 de setembro, às 23h45
The Grudge 2
Diretor: Takashi Shimizu.
Elenco: Amber Tamblyn, Arielle Kebbel, Edison Chen.
EUA. 1h42. Ano de Produção 2006.
Terror.

Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Perigo Real e Imediato
Sexta-feira, 04 de setembro, às 21h30
Clear and Present Danger
Diretor: Phillip Noyce
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe, Anne Archer.
EUA. 2h16. Ano de Produção 1994.
Ação. Suspense.

Agente da CIA (Harrison Ford) é promovido interinamente para dirigir a organização e fica em um fogo cruzado entre os chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo na Casa Branca que, apoiado pelo Presidente dos Estados Unidos (Donald Moffat), promove secretamente uma expedição armada contra os chefões da droga na Colômbia. Mas nem tudo acontece como o esperado e quando a situação foge do controle, este poder paralelo planeja matá-lo.

Munique
Domingo, 06 de setembro, às 21h30
Munich
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Eric Bana, Daniel Craig, Ciarán Hinds
EUA. 2h40. Ano de Lançamento 2006.
Drama, Histórico.

Em setembro de 1972, em meio às Olimpíadas de Munique, um ataque terrorista sem precedentes foi transmitido ao vivo para 900 milhões de pessoas. Um grupo palestino denominado Setembro Negro invadiu a Vila Olímpica, matou 2 integrantes da equipe olímpica israelense e manteve outros 9 como reféns. 21 horas depois o ataque chegou ao fim, com todos sendo mortos. Pouco depois Avner (Eric Bana), um jovem israelense revoltado com o ocorrido, recebe de um oficial do Mossad uma ordem sem precedentes: abandonar sua esposa grávida e sua identidade para caçar e matar os 11 homens apontados pela inteligência de Israel como tendo planejado o atentado. Avner aceita a ordem e passa a liderar uma equipe de apenas 4 integrantes, extremamente talentosos. Eles passam então a viajar pelo mundo em total sigilo, na pista de cada um dos nomes de uma lista muito bem guardada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato