Paramount Network - Programação Semanal de 10 a 16 de agosto

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 10 a 16 de agosto. 

EM AGOSTO, O PARAMOUNT NETWORK PREPAROU ESPECIAIS TEMÁTICOS IMPERDÍVEIS!

CONFIRA:

SEGUNDA ANIMADA

Estreia no canal: Pixels
Segunda-feira, 10 de agosto, às 19h30
Pixels
Diretor: Chris Columbus.
Elenco: Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James.
EUA. 1h46. Ano de Lançamento 2015.
Ação. Comédia. Ficção Cientifica.
Não recomendado para menores de 10 anos

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

TERÇAS BIOGRÁFICAS

Clube de Compras Dallas
Terça-feira, 11 de agosto, às 21h30
Dallas Buyers Club
Diretor: Jean-Marc Vallée
Elenco: Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto
EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2014.
Biografia. Drama.

Não recomendado para menores de 16 anos Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México...

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Ghost - Do Outro Lado da Vida
Quarta-feira, 12 de agosto, às 21h30
Ghost
Diretor: Jerry Zucker.
Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.
EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.
Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

QUINTAS BRASILEIRAS

A Despedida
Quinta-feira, 13 de agosto, às 21h30
A Despedida
Diretor: Marcelo Galvão
Elenco: Nelson Xavier, Juliana Paes, Amélia Bittencourt.
Brasil. 1h30. Ano de Lançamento 2016.
Drama.
Não recomendado para menores de 14 anos

Almirante (Nelson Xavier) tem 92 anos e sente que o fim está próximo. Por isso ele decide se despedir de tudo e todos e desfrutar aquele que pode ser seu último prazer: uma intensa noite de amor com Fátima (Juliana Paes), sua amante de 37 anos.

SEXTAS DE TERROR

Jogos Mortais: O Final
Sexta-feira, 14 de agosto, às 23h15
Saw VII - The Traps Come Alive
Diretor: Kevin Greutert
Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russel.
EUA. Canadá. 1h30. Ano de Lançamento 2010.
Terror.

Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery) lança livro e DVD, explorando sua experiência de ter escapado das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell). Ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Enquanto isso, novas mortes voltam a acontecer e sentindo-se pressionada por Hoffman (Costas Mandylor), a esposa de Jigsaw, Jill (Betsy Russell), decide contar a verdade para a polícia. Mas é tarde demais. Agora, um segredo de Daggen vai desencadear uma nova onda de terror.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Fora de Controle
Sexta-feira, 14 de agosto, às 21h30
Changing Lanes
Diretor: Roger Michell.
Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2002.
Drama.

Manhattan, Nova York. Gavin Banek (Ben Affleck) e Doyle Gibson (Samuel L. Jackson) se envolvem em uma colisão. Banek, advogado, precisa ir ao tribunal para levar uma procuração urgente. Gibson tem uma batalha judicial pela guarda dos filhos. O acidente os prejudica de maneira irreversível e a partir de então um faz o possível para se vingar do outro, criando uma guerra fora de controle.

ESPECIAL DA VINCI

O Código Da Vinci
Domingo, 16 de agosto, às 19h
The Da Vinci Code
Diretor: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno
EUA. 2h32. Ano de Lançamento 2006.
Suspense.

Robert Langdon (Tom Hanks) é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho ele conta com a ajuda de Sophie Neveu (Audrey Tautou), criptógrafa da polícia. Porém o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Anjos e Demônios
Domingo, 16 de agosto, às 21h30
Angels & Demons
Diretor: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Stellan Skarsgård.
EUA. 2h20. Ano de Lançamento 2009.
Fantasia. Suspense.

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato