Presidente do Itaú fala ao Jornal da Cultura sobre defesa de novo modelo para Amazônia

Reprodução
Neste sábado (15/8), a partir das 21h15, o Jornal da Cultura exibe uma entrevista exclusiva com o presidente do Itaú Unibanco, Candido Bracher.

No comando do maior banco da América Latina, com quase R$ 2 trilhões em ativos, Bracher fala do plano que Itaú, Santander e Bradesco estão elaborando juntos para promover um novo modelo de desenvolvimento sustentável na Amazônia.

A iniciativa dos bancos para a Amazônia defende a adoção de medidas concretas pelo governo e pelo setor financeiro em torno de três eixos: conservação ambiental e desenvolvimento da bioeconomia, investimento em infraestrutura sustentável e contribuição para a garantia dos direitos básicos da população.

Na entrevista ao Jornal da Cultura, o presidente do Itaú também avalia o atual cenário econômico, após as recentes mudanças na equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, e se diz “esperançoso” sobre a capacidade do Brasil de superar o atual momento de crise.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato