Quinta temporada de 'The Voice Kids' retorna em setembro na Globo

Divulgação Globo/João Cotta
Chegou a vez das gravações do ‘The Voice Kids’ serem retomadas para que a quinta temporada do reality musical seja completada. No dia 13 de setembro, 24 crianças e os técnicos voltam ao ar para dar continuidade à competição. E para que todos os envolvidos participem em segurança das apresentações, o programa terá algumas novidades e mudanças.  
   
O primeiro episódio, previsto para o dia 13 de setembro, será uma edição especial, que vai relembrar os melhores momentos e o que aconteceu desde o início da temporada. A partir daí todos os programas serão ao vivo.  Nos programas seguintes, nos dias 20 e 27 de setembro, os candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Os técnicos - e todo o Brasil – assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.  
   
Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do ‘The Voice Kids’, também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a retomada do ‘The Voice Kids’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.   
   
As fases finais do ‘The Voice Kids’  
   
Eliminatória - A partir dessa fase, o público ajuda a escolher quais crianças de cada time seguem na disputa. Nos dois domingos, dias 20 e 27 de setembro, quatro crianças de cada time se apresenta - no total, 12 a cada fim de semana. O público salva uma, através de votação no site do Gshow, e o técnico escolhe mais uma para continuar na disputa.    
   
Semifinal – 12 crianças cantam e seis passam para a grande final - duas de cada time. Uma sendo escolhida pelo público, e a outra pelos técnicos.  
   
Final – Cada time terá dois representantes e o grande vencedor será conhecido, ao vivo, através da escolha exclusiva do público. 
     
Em janeiro, o 'The Voice Kids' estreou com jovens cantores vindos dos quatro cantos do país que, ao longo da competição, usaram o palco do reality para mostrar sua música e seu talento. Em março, em virtude da pandemia do coronavírus, foi preciso dar uma pausa.  O programa volta ao ar, no dia 13 de setembro, aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques com Thalita Rebouças e direção artística de Creso Eduardo Macedo.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato