"República do Skate" estreia no Canal OFF mostrando o melhor da cena street brasileira

Divulgação Canal OFF
O melhor da cena street do país se encontra na terça-feira, dia 25 de agosto, às 21h30, com a estreia de "República do Skate" no Canal OFF. Gravado antes da pandemia em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles e Barcelona, a série acompanha a rotina de skatistas brasileiros de destaque internacional, como Tiago Lemos, Yuri Fachinni e Luan Oliveira, entre outros, além dos novos talentos que cada vez mais ganham notoriedade no circuito mundial, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

O primeiro dos onze episódios se passa na Califórnia e segue Yuri Facchini, Rodrigo Petersen e Carlos Ribeiro passando por vários picos clássicos de Los Angeles. Yuri e Rodrigo se encontram com o filmmaker Eric Iwakura para uma sessão nas escolas da cidade.

"REPÚBLICA DO SKATE" - INÉDITO - CANAL OFF
Terça, 25 de agosto, às 21h30
Horários Alternativos: Quartas às 15h30 / Quintas às 8h30 e 18h30 / Sábados às 13h e 20h/ Segundas às 12h30 e 1h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato