Rossieli Soares participa de debate sobre o ''Desafio da Educação'' no BandNews TV

Divulgação
Nesta sexta-feira (28/8), às 8h30, o ''Fórum BandNews: Desafio da Educação'' conta com as participações do secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva; do presidente do conselho Anima Educação, Daniel Castanho; e do CEO da ONG Todos Pela Educação, Olavo Nogueira Batista Filho. Os jornalistas Marcello D’Angelo e Paula Valdez estarão à frente do debate.

Desde o ano passado, o BandNews TV promove debates sobre temas cruciais para a sociedade brasileira. Dessa vez, a Educação está enfrentando um momento importante e de grandes questionamentos com a retomada das aulas na rede pública e privada, e a necessidade de uma série de medidas de prevenção para respeitar os protocolos de Saúde determinados com pandemia de Covid-19. Cada Estado está organizando sua agenda de volta às aulas. O desafio é enorme, e o programa mostrará diferentes pontos de vista na busca por soluções para a questão.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato