Sem Censura aborda reinvenção de carreira e transformação digital nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe os empresários Andrea Iorio e Carol Esteves para um papo, via Skype, com o apresentador Bruno Barros que volta ao comando da atração diária nesta segunda (24), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. Empreendedorismo é um dos assuntos em pauta na conversa que aborda novos negócios, reinvenção profissional, comportamento humano e transformações na gestão de pessoas.

O economista italiano Andrea Iorio fala sobre os temas que discute em seu livro "6 Competências da Transformação Digital", obra que alcançou a liderança entre os títulos mais vendidos na Amazon, na área de Gestão de Pessoas.

Com mestrado em Relações internacionais, o convidado é palestrante, escritor best-seller e já foi diretor de grandes empresas como Tinder e L’Oréal. Andrea Iorio destaca como os profissionais de sucesso devem se comportar no mundo corporativo digital.

Ele reflete sobre assuntos como flexibilidade cognitiva, execução inovadora, conhecimento sobre comportamento humano, pensamento crítico, crescimento sustentável e altruísmo digital. Para o empresário, esses aspectos podem contribuir no desenvolvimento de carreira.

Bruno Barros também conversa com a empresária Carol Esteves que fala sobre novos rumos profissionais no Sem Censura. A convidada trabalhava na área de finanças e, após ser promovida, abriu mão de tudo para montar uma empresa com foco em sustentabilidade.

A entrevistada fala sobre a marca Buy My Dress, primeira especializada em compra e venda digital de vestidos second hand criada com o foco na experiência do cliente. Carol Esteve comenta sobre a ressignificação do mercado da moda e analisa o uso de clássicos sustentáveis para desenvolver novas formas de consumo nesse universo.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato