Sem Censura desta quinta na TV Brasil entrevista cantora e atriz Valentina Oliveira

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura de quinta-feira (20) tem um bate-papo com a cantora e atriz Valentina Oliveira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A apresentadora Tâmara Freire comanda a conversa por Skype com a artista, que fala sobre sua carreira e como está lidando com a pandemia. 

Hoje aos 13 anos, Valentina iniciou seus estudos de teatro aos seis na TeenBroadway, em São Paulo, onde participou de diversas montagens amadoras. Passou ainda pela Shakehands School e pelo Estúdio Broadway, ambos também localizados na capital paulista.  

Aos 10 anos foi estudar em Nova Iorque, com aulas no Broadway Dance Center. Sua estreia no teatro profissional foi em "Carrossel, o Musical" e em 2017 iniciou sua trajetória na televisão interpretando Letícia, sua personagem na novela "As Aventuras de Poliana".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato