Sem Censura recebe médico Eduardo Fávero e ator Luis Lobianco nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura apresenta entrevistas com o angiologista Eduardo Fávero e com o ator Luis Lobianco na edição desta segunda (3), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil. Enquanto o médico aborda as complicações cardíacas causadas pela Covid-19, o artista divulga a peça on-line "Parece Loucura Mas Há Método".

Especialista em cirurgia vascular, o médico Eduardo Fávero participa do tradicional bate-papo da emissora pública para falar sobre temas importantes relacionados ao novo coronavírus. O convidado explica como a coagulação e a circulação podem sofrer problemas por causa da Covid-19.

Já o ator Luis Lobianco destaca o espetáculo "Parece Loucura Mas Há Método" que está em cartaz pela internet. A trama da montagem acompanha uma batalha entre nove personagens de diferentes peças do dramaturgo William Shakespeare.

Em um tablado digital, o convidado interage com nove personagens shakespearianas que se enfrentam numa arena de ideias conduzida pelas intervenções de um Mestre de Cerimonias. A peça coloca o espectador numa posição ativa ao decidir os rumos da narrativa em um jogo que direciona a fábula teatral.

Durante a papo, Luis Lobianco revela como a criatividade o está ajudando durante a quarentena. Ele comenta outros projetos que está desenvolvendo nesse período de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato