Home Top Ad

Sem Censura recebe médico Eduardo Fávero e ator Luis Lobianco nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura apresenta entrevistas com o angiologista Eduardo Fávero e com o ator Luis Lobianco na edição desta segunda (3), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil. Enquanto o médico aborda as complicações cardíacas causadas pela Covid-19, o artista divulga a peça on-line "Parece Loucura Mas Há Método".

Especialista em cirurgia vascular, o médico Eduardo Fávero participa do tradicional bate-papo da emissora pública para falar sobre temas importantes relacionados ao novo coronavírus. O convidado explica como a coagulação e a circulação podem sofrer problemas por causa da Covid-19.

Já o ator Luis Lobianco destaca o espetáculo "Parece Loucura Mas Há Método" que está em cartaz pela internet. A trama da montagem acompanha uma batalha entre nove personagens de diferentes peças do dramaturgo William Shakespeare.

Em um tablado digital, o convidado interage com nove personagens shakespearianas que se enfrentam numa arena de ideias conduzida pelas intervenções de um Mestre de Cerimonias. A peça coloca o espectador numa posição ativa ao decidir os rumos da narrativa em um jogo que direciona a fábula teatral.

Durante a papo, Luis Lobianco revela como a criatividade o está ajudando durante a quarentena. Ele comenta outros projetos que está desenvolvendo nesse período de isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.