Serginho Groisman recebe Andréia Sadi, André Rizek e o lutador Anderson Silva

Divulgação Globo
Muito bom humor, uma mão na música e um pé no esporte. É assim que Serginho Groisman comanda o ‘Altas Horas’ deste sábado, 22. Nesta edição, o apresentador entrevista o casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, bate um papo com o lutador Anderson Silva e traz Junior Lima, Andreas Kisser, Baby do Brasil e João Gordo para falar de música. Além desse time de peso, Serginho recorda momentos marcantes da novela ‘Laços de Família’ ao lado de Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, e chama Laura Muller para tirar dúvidas sobre sexo na terceira idade. 
  
Sorte no amor... e na profissão!  
  
“Eu não sei o que seria se não fosse a sua companhia e a gente se apoiando nesses meses todos”. É assim que o apresentador do SporTV André Rizek se declara à jornalista Andréia Sadi. Juntos desde junho de 2019, o casal recorda no ‘Altas Horas’ como deram início a uma grande parceria. Rizek conta a Serginho que a iniciativa partiu dele: “Comecei a mandar mensagens para ela, trocando informações sobre política. Eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções”, brinca. Encarando juntos esse período de distanciamento social, Andréia fala sobre a rotina de ambos. Jornalistas, os dois continuam a todo vapor: “Não tem jeito. Tem reunião de pauta, tem tudo. Acredito que na pandemia piorou isso de a gente trazer trabalho para casa”.
 
A amizade de Junior Lima e Andreas Kisser
 
No ‘Altas Horas’, Serginho chama Junior Lima e Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura e grande amigo da família do irmão de Sandy, para uma conversa descontraída. Os dois comentam sobre como surgiu essa amizade e compartilham histórias de muito respeito e parceria. “Nossas famílias também são muito amigas”, garante Junior.   
 
Durante a entrevista, Junior Lima ainda reflete sobre a turnê “Nossa História”, que fez ao lado da irmã, em 2019: “Eu me senti muito vivo no ano passado com essa tour. Me senti muito pulsante! Eu já tinha um plano de dar um respiro, até para digerir tudo o que aconteceu, porque foi muito intenso. Eu precisava de um retiro para compor, começar o meu material inédito”, declara o músico. Andreas Kisser também fala de projetos futuros e comenta sobre participações antigas no ‘Altas Horas’, em especial, de quando conheceu o cantor Jerry Lee Lewis e tocou com Armandinho.  
 
Anderson Silva, Baby do Brasil e João Gordo também participam da edição  
 
Conhecido no mundo inteiro, Anderson Silva traz ao ‘Altas Horas’ algumas reflexões sobre a sua vida de lutador e conta como andam as preparações para a despedida do esporte: “Quando eu tive a minha primeira defesa de título do UFC, eu passava muito tempo longe de casa. Foram uns três anos de ritmos intensos. Treinando e lutando, treinando e lutando. Agora, que estou no final da minha carreira, eu sinto falta dessa rotina”. 
 
Ainda no ‘Altas Horas’, Serginho conversa com João Gordo sobre os projetos sociais do cantor e relembra do sucesso do grupo ‘Os Novos Baianos’, na conversa com Baby do Brasil. Fechando o time de participantes da edição, a sexóloga Laura Muller responde dúvidas de pessoas da terceira idade, e Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann falam sobre os 20 anos da novela ‘Laços de Família’, que está prestes a voltar à grade da TV Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.
  
O 'Altas Horas' desse sábado vai ao ar depois do 'Zorra'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato