Série de suspense com Patrick Dempsey, 'A Verdade sobre o Caso Harry Quebert' estreia no Globoplay nesta quinta-feira

Divulgação Globo
Inspirada no best-seller do suíço Joël Dicker e com Patrick Dempsey em um dos papéis principais, ‘A Verdade sobre o caso Harry Quebert’ é a nova série exclusiva Globoplay que estreia nesta quinta-feira, dia 13. Com doses de suspense e relações movidas por paixão, a obra é construída como um quebra-cabeças em que as peças vão se encaixando ao longo de dez episódios. 
 
Na história, o jovem escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer) alcança fama e sucesso já no lançamento de seu primeiro romance. Ele vira uma celebridade em ascensão e chega a estampar capas de revistas e a frequentar festas badaladas. Mas, quando é pressionado pela editora a escrever um novo título, ele se depara com um bloqueio criativo e decide procurar seu mentor, Harry Quebert (Patrick Dempsey), em busca de inspiração em uma pequena vila de New Hampshire. 
 
Durante sua estadia no local, o corpo de uma jovem que estava desaparecida há 30 anos é encontrado no jardim da casa de seu mestre. Trata-se de Nola Kellergan (Kristine Froseth), com quem Quebert teve um envolvimento no passado. O corpo é descoberto com um exemplar de um dos livros do escritor, o que leva a polícia e associá-lo como o assassino. Marcus, então, deixa de lado a missão de escrever um novo livro e traça um novo objetivo: concluir a investigação do crime com as suas próprias mãos para provar a inocência de seu mentor.

O enredo se desenvolve em três tempos cronológicos: no verão de 1975, quando o escritor Harry Quebert conhece a jovem Nola Kellergan; no final da década de 1990, em Nova Iorque, durante as aulas de literatura em que Marcus Goldman  idolatra o professor Harry; e em 2006, quando Harry é preso por suspeita de homicídio de Nola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato