Série revela desafios das secas em vale da Zâmbia nesta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o segundo episódio inédito do seriado documental Vale de Água e Fogo que destaca as intensas mudanças sazonais na região do Rio Luangwa, na Zâmbia, nesta sexta (21), às 20h30. A obra explica as transformações desse rico ecossistema do continente africano.

O capítulo "Depois das chuvas" mostra o que ocorre no vale à medida que a estação seca ocupa o Vale de Luangwa. O impacto na fauna e na flora é gritante quando as lagoas secam e as pastagens verdejantes gradualmente se tornam pó.

O programa do canal Love Nature revela que os animais devem aproveitar as condições enquanto podem. O calor implacável pode prejudicar a manutenção da vida durante um período maior do que o esperado no ano convertendo áreas frutíferas do vale em um deserto assustador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato