Série Sherlock desta quarta na TV Brasil tem primeira parte de "O Banqueiro Cego"

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a primeira parte do episódio "O Banqueiro Cego" da premiada série de drama policial Sherlock na quarta-feira (26), às 21h30. O segundo trecho do capítulo vai ao ar no dia seguinte, quinta-feira (27), em mesmo horário.

A partir desta semana, a emissora pública traz em sua programação os episódios de 90 minutos da primeira temporada divididos em duas edições de 45 minutos, sendo cada uma dessas partes por dia, de segunda a sexta-feira. As temporadas subsequentes serão apresentadas na sequência pela TV Brasil.

Em "O Banqueiro Cego", Sherlock Holmes e John Watson investigam uma série de mensagens codificadas encontradas nas paredes de dois locais onde aconteceram assassinatos. As cifras averiguadas pela dupla foram deixadas por uma quadrilha de estelionatários chineses e representam números em um antigo sistema chinês.

As vítimas dos assassinos faziam parte de uma rede de contrabando que parece ter a intenção de matar para conseguir recuperar um item que um dos criminosos roubou do grupo. Essa gangue internacional é uma sociedade secreta chamada Black Lotus. 

Quando os bandidos sequestram Watson, seu amigo Holmes tem que salvá-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato