Sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia na Warner Channel em setembro

Divulgação Warner Channel
A fama do detetive Jake Peralta por capturar criminosos é tão grande quanto seu senso de humor, seu estilo casual e sua necessidade inesgotável de criar jogos e apostas. Ele e sua equipe de detetives disfuncionais chegam ao sétimo ano com muita história para contar. A Warner Channel apresenta a estreia exclusiva da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine no Brasil, todas os domingos, a partir de 13 de setembro, às 22h, e todas as segundas, a partir de 14 de setembro, às 21h05, para os outros países da América Latina.

A série é estrelada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). A produção ganhou dois Prêmios Emmy e dois Globos de Ouro (Melhor Comédia ou Musical e Melhor Ator para Andy Samberg na mesma categoria). Em 2020, Andre Braugher está indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia.

Na sétima temporada, o capitão Raymond Holt é colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais e ele tem uma nova parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Isso significa que o detetive Jake Peralta (Samberg) e seus colegas terão que combater o crime sob nova liderança, enquanto o ex-capitão se adapta ao seu rebaixamento.

Outro ponto central da temporada é a tentativa de Amy em ficar grávida. Isso traz outras questões à tona, como a difícil relação de Jake com o pai, que o fez adiar o plano de ter filhos justamente pela figura paterna ausente que teve durante a vida.

O primeiro episódio mostra Jake liderando uma caçada após uma tentativa de assassinato contra um conselheiro da cidade. Holt se ajusta ao seu novo cargo como um oficial uniformizado.

A sétima temporada de Brooklyn Nine-nine estreia dia 13 de setembro, domingo, às 22h, no Brasil e 14 de setembro, às 21h05, nos outros países da América Latina, exclusivamente na Warner Channel.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato