SporTV2 transmite fase decisiva da NBA a partir desta terça-feira

Divulgação GE
A maior liga de basquete do mundo chega em sua fase decisiva. Na bolha de segurança construída na Flórida e sem a presença de público, por causa da pandemia de coronavírus, oito confrontos em melhor de sete jogos definem os semifinalistas das Conferências Leste e Oeste. No Esporte da Globo, cobertura completa e rodada dupla já nesta terça-feira, dia 18. O SporTV2 transmite, a partir das 19h30, o encontro entre Oklahoma City Thunder e Houston Rockets de James Harden, MVP da temporada 2017/2018. A narração é de Jader Rocha e os comentários, de Marcelinho Machado. Na sequência, às 22h, o Los Angeles Lakers de Lebron James encara o Portland Trail Blazers de Damian Lillard, com narração de Everaldo Marques e comentários de Rodrigo Alves. 
 
Nos intervalos da transmissão, o quadro ‘Ubuntu Esporte Clube’, com a equipe que produz o podcast de mesmo nome no GE, traz um resumo das manifestações dos atletas e da NBA desde a morte do americano negro George Floyd por um policial branco. Outra atração é o quadro “Quem Lembra?”, com lances de jogos marcantes dos playoffs da liga. No GE, já estão no disponíveis as apostas dos especialistas do Esporte da Globo para a fase decisiva e uma lista das sete principais atrações da primeira rodada dos playoffs. 
 
Os jogos da temporada regular na bolha esquentaram as turbinas. Agora é para valer. Mesmo sem torcida, os playoffs têm outro clima, dá para esperar outro nível de adrenalina nas transmissões. Com jogos no SporTV2 quase todos os dias e várias rodadas duplas, vai ser NBA na veia”, diz o comentarista Rodrigo Alves.
 
PLAYOFFS DA NBA – SPORTV2
 
TERÇA-FEIRA, 18/8
19h30 – Oklahoma City Thunder x Houston Rockets – Jogo 1 
22h – Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers – Jogo 1 
 
QUARTA-FEIRA, 19/8
17h – Denver Nuggets x Utah Jazz – Jogo 2 
22h – Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks – Jogo 2 
 
SEXTA-FEIRA, 21/8
14h30 – Brooklyn Nets x Toronto Raptors – Jogo 3 
19h30 – Philadelphia 76ers x Boston Celtics – Jogo 3 
 
DOMINGO, 23/8
19h30 – Brooklyn Nets x Toronto Raptors – Jogo 4 
22h – Utah Jazz x Denver Nuggets – Jogo 4 
 
SEGUNDA-FEIRA, 24/8
14h30 – Orlando Magic x Milwaukee Bucks – Jogo 4 
19h30 – Indiana Pacers x Miami Heat – Jogo 4 
22h – Portland Trail Blazers x Los Angeles Lakers – Jogo 4 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato