Sucesso nas redes sociais, Ademara Barros participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' junto com Silvero Pereira

Reprodução
Ademara Barros, jornalista pernambucana que dá vida a Laura Tampurini, a repórter sudestina que é sucesso nas redes sociais, vai conversar com Fátima Bernardes no ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 28. Nascida em Igarassu, Pernambuco, atualmente mora no Rio de Janeiro e usa o humor para fazer crítica social e escancarar os preconceitos e estereótipos com os nordestinos. Quem também participa da conversa é o ator Silvero Pereira.
A música sertaneja de Paula Mattos e o cordel de Braulio Bessa também estarão presentes no programa de amanhã, que contará ainda a história de Magali Rosa, que teve uma parada cardiorrespiratória após realizar um alisamento nos cabelos com uso de formol. E, também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José relembram a receita de varal de salsicha, uma ideia diferente para fazer o famoso macarrão com salsicha.
O ‘Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato