Terceira temporada de ''David Tutera faz a Festa'' estreia no TLC com celebração para Buddy Valastro

Divulgação TLC
O cerimonialista David Tutera está de volta ao TLC para a terceira temporada da série que acompanha seu trabalho na organização de eventos para celebridades e personalidades. DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera’s Celebrations) terá episódios inéditos no ar a partir de quarta-feira, 5 de agosto, às 22h10.

Na atração, David demonstra seu estilo inconfundível ao criar festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, de batizados a jantares entre amigos, transpondo o gosto e a personalidade do anfitrião para elementos e detalhes do cerimonial.

A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com as personalidades, nas quais elas revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.

Do cardápio, às flores, da definição do tema à execução em uma decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergências. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.

Divulgação TLC
Divulgação TLC
Entre os participantes da segunda temporada está o confeiteiro e celebridade Buddy Valastro que será o cliente do episódio de estreia da nova safra. Buddy planeja uma festa de aniversário de casamento que será uma surpresa para a esposa, Lisa. São quinze anos juntos, então Buddy quer transformar o evento em uma grande homenagem para a mulher.

Enquanto isso, na empresa, David acaba de contratar mais um agente, Ryan, mas a equipe entra em crise com a chegada do novo membro. Além da pressão de preparar a festa perfeita para Lisa, David precisa acalmar os ânimos de seus agentes e lidar com as gigantescas expectativas do Cake Boss que, por sua vez, demonstra ser um cliente tão exigente quanto aqueles que compram seus bolos.

A festa para Lisa trará um clima de luxo clássico e será inspirada no closet gigantesco da homenageada. O bolo, obviamente, fica por conta da Carlo’s Bakery, mas o monumento em pasta americana precisa ser transportado ao local do evento pela equipe de David – qualquer deslize será punido com a ira do Cake Boss.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato