Home Top Ad

Terceira temporada de ''David Tutera faz a Festa'' estreia no TLC com celebração para Buddy Valastro

Share:

Divulgação TLC
O cerimonialista David Tutera está de volta ao TLC para a terceira temporada da série que acompanha seu trabalho na organização de eventos para celebridades e personalidades. DAVID TUTERA FAZ A FESTA (David Tutera’s Celebrations) terá episódios inéditos no ar a partir de quarta-feira, 5 de agosto, às 22h10.

Na atração, David demonstra seu estilo inconfundível ao criar festas e celebrações para as mais diversas ocasiões, de batizados a jantares entre amigos, transpondo o gosto e a personalidade do anfitrião para elementos e detalhes do cerimonial.

A cada episódio, a organização de um evento está em foco – as câmeras documentam desde as reuniões iniciais com as personalidades, nas quais elas revelam suas expectativas e, por vezes, fazem pedidos um tanto malucos, até o grande dia em que todas as ideias serão postas à prova enquanto os anfitriões e seus convidados festejam.

Do cardápio, às flores, da definição do tema à execução em uma decoração completamente personalizada, nada escapa ao olhar treinado e técnico de David e de seus consultores. Tudo pode dar errado enquanto a organização acontece e não lhes falta jogo de cintura para adaptações de emergências. Mas, quando chega o grande dia, a perfeição é o mínimo que David e seus clientes esperam.

Divulgação TLC
Divulgação TLC
Entre os participantes da segunda temporada está o confeiteiro e celebridade Buddy Valastro que será o cliente do episódio de estreia da nova safra. Buddy planeja uma festa de aniversário de casamento que será uma surpresa para a esposa, Lisa. São quinze anos juntos, então Buddy quer transformar o evento em uma grande homenagem para a mulher.

Enquanto isso, na empresa, David acaba de contratar mais um agente, Ryan, mas a equipe entra em crise com a chegada do novo membro. Além da pressão de preparar a festa perfeita para Lisa, David precisa acalmar os ânimos de seus agentes e lidar com as gigantescas expectativas do Cake Boss que, por sua vez, demonstra ser um cliente tão exigente quanto aqueles que compram seus bolos.

A festa para Lisa trará um clima de luxo clássico e será inspirada no closet gigantesco da homenageada. O bolo, obviamente, fica por conta da Carlo’s Bakery, mas o monumento em pasta americana precisa ser transportado ao local do evento pela equipe de David – qualquer deslize será punido com a ira do Cake Boss.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.