TV Aparecida ganha segundo um canal no Estado de Sergipe

Divulgação
Neste mês de agosto foi implantada a retransmissora da TV Aparecida na cidade de Itabaiana, em Sergipe. A emissora já pode ser sintonizada no canal 26.1 digital. Além de Itabaiana, a cobertura do novo canal sergipano do canal católico se estende para mais dois municípios: Campo do Brito e Moita Bonita.  

É o segundo canal digital da TV Aparecida no Estado de Sergipe. O primeiro foi aberto na cidade de São Cristóvão (canal 46.1 digital), no final de julho. Agora, a emissora dispõe de 68 canais digitais em todo o Brasil.  

Pelo sinal aberto, atualmente a TV Aparecida pode ser sintonizada em 24 Estados, o Distrito Federal, e 287 municípios, incluindo 23 capitais. 

A emissora, com sede na cidade de Aparecida (SP), também pode ser assistida por meio das antenas parabólicas e TV's por assinatura.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato