TV Cultura e Revista Imprensa estreiam Mídia.JOR 2020

Reprodução
Nesta quinta-feira (27/8), o Portal e Revista Imprensa realizam, em parceria com a TV Cultura, o Mídia.JOR 2020 Live. A transmissão ao vivo dá início aos debates do Mídia.JOR 2020, encontro de jornalismo que neste ano terá uma edição digital, com conteúdo 100% on demand para assistir e ler quando quiser, e contará com vários especialistas e jornalistas para compartilhar experiências e falar sobre tendências no Brasil e no mundo.

“O dono do conteúdo na era do jornalismo compartilhado” será o tema da conversa, que conta com a participação de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media Brasil; Paula Miraglia, Cofundadora e diretora geral do NEXO; Taís Gasparian, Advogada; Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais do Grupo Globo e Marco Túlio Pires, Coordenador do Google News Lab no Brasil.

O Mídia.JOR 2020 Live será mediado por Lúcio Mesquita, diretamente da Inglaterra, e Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura, e poderá ser acompanhado a partir das 15h30, pelo site do Portal Imprensa e pelas redes sociais da TV Cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato