Último episódio da 1ª temporada de GODFATHER OF HARLEM chega ao FOX Premium

Divulgação FOX Premium
Na sexta, 21 de agosto, vai ao ar a partir das 22h15 no FOX Premium 1, o season finale da primeira temporada de “Godfather of Harlem”. Composto por 10 episódios de uma hora, o drama é produzido e estrelado pelo  ator multipremiado Forest Whitaker ("O Último Rei da Escócia"), que interpreta Bumpy Johnson, um mafiosos mais relevantes dos Estados Unidos. A série também pode ser conferida na íntegra no FOX App, disponível para assinantes Premium.

No último episódio, Bumpy (Whitaker) chantageia a máfia na tentativa de garantir a segurança de si mesmo e de sua família. Um evento histórico retratado no final da série será o assassinato do presidente americano John F. Kennedy. Além disso, Teddy Greene (Kelvin Harrison Jr.) se apresenta no Teatro Apollo no Harlem.

Escrito por Chris Brancato e Paul Eckstein ("Narcos"), "Godfather of Harlem" combina eventos históricos e políticos que retratam o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos EUA. Além da luta dos direitos civis, por outro lado retrata a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas.

Além de Whitaker e Karrison, a temporada conta também com Paul Sorvino ("Bad Blood"), Kathrine Narducci ("O Irlandês"), Rafi Gavron ("Nasce Uma Estrela") e Lucy Fry ("Vampire Academy") no elenco. "Godfather of Harlem" é uma produção da ABC Signature Studios, parte da Disney Television Studios. Foi escrito por Chris Brancato, que também é o showrunner, e por Paul Eckstein. Forest Whitaker, Nina Yang Bongiovi, Paul Eckstein, James Acheson, Markuann Smith e Chris Brancato são produtores executivos da série.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato