Home Top Ad

"Um Dia Qualquer", série nacional do SPACE, está disponível em serviços de vídeo sob demanda

Share:

Divulgação SPACE
A nova série SPACE, "Um dia Qualquer", pode agora ser vista sob demanda pelos assinantes das operadoras de TV Claro Net (Now), Vivo e Sky, até o final de 2020. Com cinco episódios de 25 minutos, a nova produção nacional do canal em parceria com Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes, estreou no último dia 17 de agosto com liderança no ranking de audiência entre todos os canais da PAYTV durante a transmissão da série no Rio de Janeiro. O canal também alcançou o segundo lugar em audiência na cidade em TV Aberta na PAYTV.

A série de drama-ficção mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano aparentemente simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar uma verdadeira luta por sobrevivência.

A história conta a jornada de Penha (Mariana Nunes) durante 24 horas em busca da verdade sobre o seu filho desaparecido. Sua única pista é que o jovem Emerson (Gabriel Leal) foi visto pela última vez com Quirino (Augusto Madeira) um ex-policial que atualmente se autodenomina "dono do bairro" e com quem Penha tem um passado.

Neste delicado momento para os moradores, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim. E revela ainda as entranhas e, principalmente, a maneira como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas.

A série tem direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão e traz ainda no elenco nomes como Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), Willean Reis (Beto), André Ramiro (Participação especial - Delegado), Juan Paiva (Juninho), Eli Ferreira (Jéssica), Samuel Melo (Robson), Tainá Medina (Bruna), Adriano Garib (Participação especial - Dr. Menezes), entre outros.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.